EC MBS estreia hoje no Campeonato Goiano Sub-20 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 3 de abril de 2019

EC MBS estreia hoje no Campeonato Goiano Sub-20


Pela primeira vez na história do EC MBS, a equipe vai estrear em uma competição oficial, organizada pela Federação Goiana de Futebol, o Campeonato Goiano Sub-20 da 2ª Divisão.


Com uma equipe formada por jogadores de Goiânia, com passagens pelo clubes da capital, Rio de Janeiro e Pará,  o MBS chega com o objetivo de conquistar o acesso e  disputar a Copa Goiás Sub-20 no  segundo semestre na elite da categoria, comandada pelo treinador Mateus Oliveira.

O presidente do clube, Bruno Magu, esta muito confiante e feliz por esta conquista do EC MBS, que de uma escolinha de futebol,  passou a ser um clube federado em tão pouco tempo.

A estreia no Campeonato Goiano Sub-20, acontece nesta quarta feira (03), às 15h30 no Clube Sint UFG, local que o time vai mandar seus jogos, diante da equipe da Canedense.

Campeonato Goiano Sub-20 da 2ª Divisão, que tem a participação de 14 equipes,  com times de tradição no  futebol goiano, como Rio Verde, América de Morrinhos, Santa Helena, Itumbiara, Morrinhos, Inhuma.

O Campeonato Goiano Sub-20 da 2ª  Divisão, foi dividido em quatro grupos, se classificando para  a segunda fase os dois melhores de cada grupo, na segunda fase serão formados dois grupos de quatro equipes se classificando para a final o campeão de cada grupo, que já terça garantido o acesso a elite  do sub-20, no segundo semestre.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol