Confira as chances dos Goianos nas Série A e B segundo os matemáticos ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Confira as chances dos Goianos nas Série A e B segundo os matemáticos

Todo inicio de campeonato, existem as expectativas dos torcedores sobre o desempenho de sua equipe nas competições. O site chancedegol.com.br traz um levantamento com as chances das equipes goianas no Campeonato Brasileiro da Série A e B.


Destaque para o Atlético que aparece com 76,8% de chances de conquistar o acesso, time com o maior percentual entre os 20 que irão jogar a competição, 29,9% de chances de conquistar o bicampeonato da Série B e 0,1% de risco de ser rebaixado.

Ainda na Série B,  teremos a equipe do Vila Nova, terceira colocada no Campeonato Goiano e único representante goiano ainda na Copa do Brasil, segundo o site o Tigrão tem apenas 4,7% de chances de conquistar o acesso, para ser Campeão da Série B 0,2% e a maior probabilidade esta no risco de ser rebaixado de 23,9%.

Goiás único representante goiano na Série A,  não tem números nada animadores para seus torcedores, apresenta 50,4% de risco de voltar a Série B em 2020, 14,8% de conquistar uma vaga na Sul-Americana, 1% de voltar a jogar a Libertadores da América e 0% de  ser campeão brasileiro.

E você torcedor goiano, concorda com essas probabilidades?

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol