Clima tenso! Treinador Edson Júnior dispara "Se eu sou o treinador da Ponte tinha vergonha de entrar em campo" ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Clima tenso! Treinador Edson Júnior dispara "Se eu sou o treinador da Ponte tinha vergonha de entrar em campo"


O clima para o jogo de hoje (03), se acontecer,  entre Aparecidense x Ponte Preta, segue quente. O treinador Édson Júnior, em entrevista coletiva disse que se ele fosse o treinador da Ponte Preta, não entraria em campo hoje, sua moral não permitiria participar de um  escândalo desses.


O jogo esta marcado para às 19h15 no estádio Anníbal Batista de Toledo, o clima de hostilidade para a equipe da Ponte Preta esta visível, torcida promete uma recepção nada convencional, para a Macaca.

A diretoria colocou os ingressos a 5 reais, expectativa que torcedores de todos os times da capital estejam presentes. Atacante Nonato convocou todas as torcidas para esta decisão.

Jogo pode não acontecer, existe um movimento de torcedores da Aparecidense, que prometem entrar na justiça comum, nesta quarta feira (04), com um liminar pedindo o cancelamento do jogo,  ou seja a Ponte Preta, pode ter viajado  apenas para passear em Goiânia.

O Blog Mais Futebol Goiano, vai estar acompanhando de perto, toda a movimentação na justiça no dia de hoje, para saber se teremos ou não a partida.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol