Atacante de 1 gol em 2018 foi apresentado no Goiás ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 10 de abril de 2019

Atacante de 1 gol em 2018 foi apresentado no Goiás

O Goiás apresentou nessa terça feira (09), atacante Kaike, 31 anos,  que completou mais de 1 ano  sem marcar um gol sequer, pelo clubes que jogou em 2018.

O último gol de Kayke foi no distante dia 30 de janeiro de 2018, quando ainda jogava no Bahia, diante do Altos (PI), pela Copa do Nordeste.

Após se transferir para o Fluminense,  não conseguiu marcar nenhuma vez,  foram 27 jogos em 2018, um gol marcado, em 2019 ainda não atuou nenhum jogo oficial.

o jogador explicou o baixo rendimento em 2018  “Eu tive duas lesões que ainda não tinha tido na carreira. Eu fiquei um mês e meio parado, com lesão no tornozelo, no início do estadual. Posteriormente, machuquei de novo na Copa do Nordeste, lesão no adutor. Fiquei mais um mês e meio parado. Já eram três meses e as coisas não encaminhavam. Recebi uma proposta do Fluminense e decidi voltar para a minha cidade"

Jogador chega sobre desconfiança da torcida, que tem no elenco Brenner e Júnior Brandão, jogadores que ainda não agradaram, torcedores e diretoria.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol