Aparecidense venceu a Ponte Preta e novamente com ajuda externa ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 4 de abril de 2019

Aparecidense venceu a Ponte Preta e novamente com ajuda externa

Mais uma vez a equipe da Aparecidense venceu a Ponte Preta, pela Copa do Brasil , 1ª fase, desta vez com um placar ainda maior, 2x0, construído no segundo tempo.


Neste segundo jogo ficou claro e todos presentes  verificaram, que existiu  interferência externa, fora das quatro linhas, ajuda que veio  dos mais de 3 mil torcedores que estiveram presentes ao Estádio Anníbal Batista de Toledo, maior público do ano.

Do inicio ao fim do jogo, torcedores de todos os clubes goianos estiveram presentes ao  estádio, para empurrar a Aparecidense a classificação e protesta contra o time de Campinas e o STJD, que anularam o primeiro jogo  vencido dentro de campo.


Aconteceu  um protesto dentro de campo  também, quando os jogadores da Aparecidense se recusaram a cumprimentar os jogadores da Ponte Preta, fato também repetido pelo treinador Édson Júnior.

Treinador Jorginho ficou sentido com  esta posição da equipe goiana, chegando a dizer que foi uma falta de educação por parte dos goianos.

Aguardar agora a CBF marcar o  jogo contra o Bragantino-PA, ou quem sabe a Ponte Preta recorrer novamente, devido "ajuda externa" que voltou a se repetir.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol