Vila Nova viaja para Goianésia com todos os titulares, menos Danilo! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 19 de março de 2019

Vila Nova viaja para Goianésia com todos os titulares, menos Danilo!


O Vila Nova  já esta na cidade de Goianésia, para  o jogo de amanhã (20)  às 21h30 contra o Goianésia, no fechamento da primeira fase do Campeonato Goiano.

Em todos os jogos deste Campeonato Goiano e Copa do Brasil, o Vila Nova divulgou os jogadores relacionados para  este jogo, mas para este jogo diante do Goianésia este  fato não aconteceu, em contato com assessoria de imprensa do clube, nos foi informado que não seria divulgado.

O Blog Mais Futebol  Goiano, conseguiu na cidade de Goianésia, com ajuda de amigos,  que acompanharam a chegada da delegação, confirmaram  que todos os jogadores titulares com  exceção de Patrick, todos  estão na cidade de Goianésia.

Estão na cidade de Goianésia os seguintes jogadores: Rafael Santos e Saulo, Cametá, Brunão, Wesley Matos, Philipe Maia, Gaston, Wellington Reis, Araújo,Capixaba, Neto Moura, Erick, Alan MIneiro, Keké, Luiz Henrique, Denner, Helder.

Vila Nova precisa pontuar neste jogo, para terminar  no minimo  entre os quatro melhores da competição, perdendo fecha a primeira fase na quinta colocação, ganhando  pode terminar na terceira colocação desde que o Crac não vença o Atlético.

Com informações de Willian Lopes

Um comentário:

Olavo Barbosa disse...

Se realmente o Patrick e o Daniel ñ foram a Goianésia, o Vila jogará reforçado. Agora o Eduardo Batista, podia ajudar um pouco também! Vista q até hoje ñ implantou nada novo no time, recua assim q fz um gol, cadê um centro avante?

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol