Sem vencer a dois jogos, elenco do Goiás já é questionado ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 18 de março de 2019

Sem vencer a dois jogos, elenco do Goiás já é questionado


Sem vencer a dois jogos no Campeonato Goiano, a eliminação precoce na Copa do Brasil o empate com o rebaixado Novo Horizonte e derrota no clássico para o Atlético no último  domingo, elenco montado pela diretoria do Goiás para a  temporada de 2019, já começa a ser questionada pela imprensa e torcedores do Verdão.


O Goiás vem apresentando sérios problemas em suas laterais, tanto a direita quando  a esquerda,  diretoria do Verdão deverá trazer mais uma lateral esquerdo para a disputa da Série A.

Júnior Brandão contratado a peso de ouro, com salário alto,  ainda não conseguiu demonstrar o mesmo  futebol que apresentou na Série B, pelo Atlético, o que pode levar o clube a buscar outro atacante.

No meio campo, Marlone, que começou muito  bem a temporada, caiu muito de rendimento nas últimas rodadas, a expectativa que a chegada de Geovane Augusto, resolva este problema no meio campo.

Torcida, imprensa e até mesmo diretores do Goiás,  acham que o clube deva contratar no minimo mais três jogadores para a Série A.

Você torcedor Esmeraldino, concorda?

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol