Polêmia! Goiânia acusa Goiás de assediar seu jogador próximo das semifinais ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 28 de março de 2019

Polêmia! Goiânia acusa Goiás de assediar seu jogador próximo das semifinais

Próximo ao primeiro jogo  das semifinais entre Goiânia x Goiás, marcado para o próximo sábado (30) às 16h00 no Estádio Olímpico, o Goiânia acusa o Goiás  de  ter assediado seu jogador, Yago Rocha, durante o Campeonato Goiano.


Confira a nota do Goiânia Esporte Clube

O Goiânia Esporte Clube, um dos maiores e mais tradicionais clubes do Centro-oeste vem através dessa nota repudiar, e lamentar a atitude tomada pelo nosso co-irmão Goiás Esporte Clube que de forma anti-ética assediou no decorrer do campeonato goiano o atleta Yago Rocha. 


Informamos a nossa torcida e a imprensa que o jogador foi desligado do clube por conta dessa situação na tarde desta quinta-feira (28), e não faz mais parte do nosso grupo, por ter assinado um pré-contrato com o Esmeraldino. 



O fato será informado as autoridades legais, e tenham certeza que o Galo enquanto instituição vai cobrar providências. Não é aceitável que em 2019 um clube do tamanho do nosso rival tenha tal postura de assediar atletas que deveriam inclusive enfrentá-los pelas semifinais a partir de sábado. 



Queremos também enaltecer a atitude ética, dos nossos co-irmãos Atlético Clube Goianiense e Vila Nova Futebol Clube, que respeitosamente, nos procuraram a respeito de alguns atletas que os interessavam. 



Nós colocamos a disposição para demais esclarecimentos, e estamos inclusive munidos de provas que confirmam a nossa denúncia. 



Assina a diretoria do Goiânia Esporte Clube 



Ebraim Arantes (presidente do conselho deliberativo do Galo)



Arione José de Paula (presidente executivo do Goiânia)



Alexandre Godói (diretor de futebol)

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol