Jonathan comemora sua primeira vitória em clássicos contra o Goiás e destaca importância do resultado ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 19 de março de 2019

Jonathan comemora sua primeira vitória em clássicos contra o Goiás e destaca importância do resultado

Caiu mais um clube invicto na temporada de 2019. E o responsável por quebrar essa invencibilidade foi o Atlético Goianiense, do lateral-direito Jonathan. Em casa, o Dragão venceu ontem (17) o clássico por 2 a 1 e diminuiu para três pontos a diferença para o rival.


Titular na partida, o jogador comemorou bastante sua primeira vitória em clássicos contra o Goiás. “Resultado bom demais. Precisávamos vencer esse jogo, não só pela questão da pontuação no campeonato, mas também por tudo que representa um clássico. Fizemos uma boa partida e merecemos sair com essa vitória, que nos dá moral e confiança para essa fase final do campeonato. Agora é manter o foco porque teremos mais decisões pela frente”, destacou o lateral que, nos últimos três jogos que atuou, venceu todos.

A uma partida do fim da primeira fase do estadual, o Atlético-GO acumula boa sequência, somando quatro vitórias consecutivas. Nesta quarta-feira (20), às 21h30, a equipe enfrenta fora de casa o Crac, adversário que também já está garantido nas quartas de final. “É o nosso último jogo antes da fase de mata-mata e queremos dar sequência nesse ótimo momento que o time vive. É importante que o grupo chegue bem e confiante para a fase decisiva. Vamos jogar com seriedade e fazer o nosso melhor em campo para conquistar mais uma vitória”, finalizou.

Foto: Paulo Marcos / Assessoria ACG

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol