Goianésia 3º colocado na 1ª fase do Goianão, tem folha salarial de um jogador do Vila Nova ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 21 de março de 2019

Goianésia 3º colocado na 1ª fase do Goianão, tem folha salarial de um jogador do Vila Nova

A equipe do Goianésia, recém promovida da Divisão de Acesso, terminou  sua participação na primeira fase do Campeonato Goiano, na terceira colocação, ficando atrás apenas de Goiás e Atlético.


Conforme conversa com o Diretor de futebol do clube,  Fabricio Gelou, a folha salarial do clube esta em torno de 135 mil reais por mês, o salário do meia Danilo do Vila Nova, com mais 15 mil reais pagaria toda a folha do Goianésia.

O trabalho em busca de jogadores qualificados e comprometidos com o clube, fez com que o  time conquistasse essa importante posição no Goianão, nesta fase de classificação.

Jogadores que já começam a ser observados por clubes da capital, como o lateral direito Bruno Leite, Vila Nova contratou  dois jogadores, que não estão resolvendo a situação, o atacante Bruno Motta, meia Willian Koslowski, o volante Bruno Henrique revelado no Goiânia e outros jogadores.

Goianésia tem agora pela frente a equipe do Goiânia, onde perdeu os dois jogos neste ano, a meta é mudar esta história e voltar a disputar mais uma vez as semifinais do goianão.

Parabéns Azulão, pela classificação e pela colocação!


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol