Crac, Goiânia, Goianésia da Divisão de Acesso para as quartas de final do Goianão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 21 de março de 2019

Crac, Goiânia, Goianésia da Divisão de Acesso para as quartas de final do Goianão

Foi finalizada nesta quarta feira (20), a primeira fase do Campeonato Goiano, onde se definiu as oito equipes classificadas para as quartas de final e as duas rebaixadas a Divisão de Acesso.


Destaque para para as equipes do Crac, Goianésia e Goiânia que em 2018 estavam disputando a Divisão de Acesso e consegue se classificar para as quartas de final, Crac e Goianésia com um feito ainda maior,  na frente  do "todo poderoso" Vila Nova, que ficou apenas na quinta colocação.

Goianésia se classificou em terceiro lugar, Crac na quarta colocação e Goiânia na sexta colocação,  caso Aparecidense e Anapolina sejam eliminados nas quartas de final para Goiás e Atlético  respectivamente, essas três equipes tem um salto ainda maior, garantem vaga na Série D de 2020, o que seria uma grande conquista.

No minimo  uma delas Goianésia ou Goiânia, estará nas semifinais da competição, podendo  brigar com chances por uma vaga na Copa do Brasil, como  fez Aparecidense nos últimos anos.

Um trabalho com planejamento e qualidade de todos os seus gestores, trás grande resultados e isto esta sendo provado  por Crac, Goiânia e Goianésia.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol