Com apenas uma vitória no comando do Vila Nova, Eduardo Baptista, afirma que agora é outro campeonato ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 21 de março de 2019

Com apenas uma vitória no comando do Vila Nova, Eduardo Baptista, afirma que agora é outro campeonato

O treinado Eduardo Baptista, que foi contratado com  a missão de fazer o Vila Nova apresentar o melhor de seu futebol, conseguiu  até o momento em  quatro partidas comandando o Tigrão  apenas uma vitória. aproveitamento muito ruim, para quem chegou com fama de treinador de Série A.

Depois do  fiasco na primeira fase do Campeonato Goiano, onde doze equipes disputaram a competição,  Vila Nova conseguiu ficar em quinto   lugar, atrás de Crac e Goianésia, que possuem uma folha salarial, infinitamente menor, o treinador do  Vila Nova disse que agora é  outro campeonato.

Vila Nova que disputa a Copa do Brasil com  as mesma caracteristicas das quartas de final do Gooianão,  em dois jogos  disputados aqui, um sobre o comando de Eduardo Baptista, o  Vila apenas empatou, não conseguiu nenhum  vitória.

A Federação Goiana de Futebol  já oficializou  as datas que o time entra em campo, sábado (23) às 16h00 no estádio Olímpico e quarta feira (27)  no Genervino da Fonseca, contra o Crac de Catalão.

Que seja mesmo outro campeonato e que o Vila Nova seja outro time!

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol