Atlético x Anapolina - Hoje conheceremos o primeiro semifinalista ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 26 de março de 2019

Atlético x Anapolina - Hoje conheceremos o primeiro semifinalista

Sai hoje o primeiro  semifinalista do Campeonato Goiano, no jogo entre Atlético x Anapolina às 20h30 no Estádio Antônio Aciolly.


Atlético com uma grande vantagem para conquistar esta vaga, podendo perder por um diferença de dois gols, que mesmo assim fica  classificado, Anapolina precisa  vencer por uma diferença de quatro gols e classificar direto, ou por uma diferença de três gols e levar a decisão para os pênaltis.

Jogo cercado de muitos mistérios, Atlético deve poupar o atacante Pedro Raul, que esta com dois cartões amarelos, existe uma grande  possibilidade  de mais jogadores serem poupados, entrando praticamente com um time misto.

Anapolina, vivendo uma crise financeira,  tem ameça de seus jogadores de não entrarem em campo hoje (26), caso o pagamento de uma folha salarial  não seja quitada nesta tarde.

Ficha do jogo

Árbitro: Breno Souza
Assistente 1: Adriano Mendes
Assistente 2: Cleyton Pereira


Atlético: Mauricio Kozlinski; Reginaldo; Oliveira , Gilvan, Moraes ; Pedro Bambu, Moacir , Jorginho; Matheus (, Mike, Riquelme.
Técnico: Wagner Lopes

Anapolina: Rafael Kahn; Luan, Walker Salazar, Doni, Ayrton; Francesco, Sapé, Luccas Brasil; Dé, Flávio Carioca, Lucas Silva.
Técnico: Toninho Cecílio


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol