Após tropeço diante do Itumbiara, Vila Nova corre risco de deixar o G4 na última rodada ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 18 de março de 2019

Após tropeço diante do Itumbiara, Vila Nova corre risco de deixar o G4 na última rodada

Comunicação VNFC
Depois de tropeçar em casa diante do Itumbiara, o Vila Nova vai precisar pontuar no Estádio Valdeir José de Oliveira em Goianésia,  na próxima quarta feira (20), para terminar  a primeira fase do Campeonato Goiano entre os quatro primeiros colocados e ter a vantagem nas quartas de final de decidir em casa a vaga para as semifinais.


A preparação já começou nesta segura feira (18), o zagueiro Patrick,  autor do gol de  empate com o Itumbiara, na comemoração   recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca a equipe.

Eduardo Bapista, terá para este jogo o retorno de Wesley Mattos e possivelmente o atacante Michel Douglas e o lateral direito Felipe Rodrigues, jogadores que se recuperam de contusão.

Na atual quarta colocação o Vila Nova, poderá terminar  na terceira ou na quinta colocação, perdendo o jogo ele termina na terceira colocação,  vencendo pode terminar na terceira, desde que o Crac não vença o  Atlético, empatando ele fica na quarta colocação.

Os possíveis adversários do Tigrão na próxima fase, Goiânia, Crac e Goianésia uma dessas equipes será adversário do Vila Nova nas quarta de final.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol