Vila Nova x Goiás - Tigrão tenta instalar uma crise do Verdão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 24 de fevereiro de 2019

Vila Nova x Goiás - Tigrão tenta instalar uma crise do Verdão

Existe um ditado que diz, se tiver chance de matar seu  adversário  o faça,  assim que o Vila Nova esta encarando o duelo deste domingo às 17h00 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, diante do Goiás.


Goiás que vem para este clássico, de cabeça baixa, após eliminação na Copa do Brasil jogando em casa diante do CRB, uma nova derrota seria um baque muito grande para o time da Serrinha, que poderia ter todo o trabalho e planejamento  do ano comprometido.

Duas equipes que sofreram esta semana golpes duros, o Vila Nova perdeu o treinador as véspera do jogo e o Goiás eliminado  na Copa do Brasil.

A primeira carga de ingresso, cinco mil, foram todos vendidos foi preciso uma nova carga de mil ingressos, para  suportar a demanda da torcida colorada.

As duas equipes vem com  mistério para este jogo,  ninguém quis revelar os times que começa jogando,  as prováveis  escalações segue abaixo.

Ficha do jogo

Árbitro: Bruno Rezende
Assistentes: Fabricio Vilarinho e Cristhian Passos

VILA NOVA: Rafael Santos; Tiago Cametá, Wesley Matos, Philipe Maia e Gastón Filgueira; Wellington Reis, Neto Moura, Danilo e Alan Mineiro; Michel Douglas e Capixaba
Técnico: Márcio Dias

GOIÁS: Sidão; Kevin,Yago, Rafael Vaz e Jefferson; Geovane, Léo Sena (Marcinho), Renatinho e Marlone; Brenner e Michael
Técnico: Mauricio Barbieri

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol