Ecival Martins critica time do Vila Nova "O time esta muito descompactado" ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Ecival Martins critica time do Vila Nova "O time esta muito descompactado"


Parece que o presidente do Vila Nova, esta perdendo a paciência com o seu treinador, Umberto Louzer,  em entrevista a Rádio Sagres 730AM, após o jogo  diante do Manaus, o presidente criticou muito o time.


Ele  afirmou que o time não esta rendendo nem 40% do que pode, mesmo jogando com adversários mais fraco do que ele,  não esta conseguindo  vencer e muito menos apresentar um bom futebol.

Jogando o futebol que o Vila apresentou nas últimas três partidas, vitória de 1x0 com o lanterna Itumbiara, empate em casa com o Goianésia e um empate como fraco Manaus,  o presidente teme pelo times na sequência das competições.

Nas Redes Sociais, a torcida do Vila Nova também já questiona o trabalho até aqui do treinador Umberto Louzer e muito  já pedem sua saída.

Vila Nova, volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta a equipe da Aparecidense, que vem embalada, após conquistar três vitórias seguidas.

Um comentário:

Olavo Barbosa disse...

O pior presidente que o Vila já teve. Infantil demais! Manteve o fraco do Hemerson Maria 2 anos, sabendo que era um borra botas e ñ tinha condições de subir o time. Ainda em entrevista, teve a capacidade de dizer que não acredita em trabalho de bastidor no futebol.
Pra completar sua incompetência, trouxe esse Humberto Louzer que é fraco também, chegou falando demais porém, até hoje o time não tem um esquema tático, sua leitura de jogo quase não existe, não sabe posicionar corretamente os jogadores.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol