Bateu o desespero! Lanterna do Goianão, Anapolina anuncia a contratação de quatro jogadores ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Bateu o desespero! Lanterna do Goianão, Anapolina anuncia a contratação de quatro jogadores

Bateu o desespero na diretoria da Anapolina , faltando apenas seis jogos para o encerramento da primeira fase do Campeonato Goiano, a Rubra anunciou a contratação de quatro jogadores.



Com apenas tres pontos conquistado, em seis jogos disputados, três derrotas e três empates, foram anunciados os seguintes jogadores: zagueiro Johnny, o volante Jonathan Pereira, o lateral-esquerdo Ayrton e o atacante João Vitor.
Jonny, tem 30 anos e acumula passagens pelo Treze, CEO-AL, Serrano-PB, Blumenau, Bahia de Feira e Coruripe-AL.  Ayrton, de 27 anos, ex-Olímpia, Catuense, Itabuna e Rio Branco. Jonathan Pereira, tem 27 anos e atuou pelo Taboão da Serra, XV de Piracicaba, São Vicente e Figueirense. João Vitor, de 26 anos, estava no Taguatinga.
A Anapolina volta a jogar no  Campeonato Goiano no próximo domingo, contra o Grêmio Anápolis, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, às 16 horas.  

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol