Aparecidense x Ponte Preta - Vai começar a Copa do Brasil para os Goianos ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Aparecidense x Ponte Preta - Vai começar a Copa do Brasil para os Goianos


Começa nesta terça feira (12) a Copa do Brasil para as equipes goianas,  o primeiro time a entrar em campo será a equipe da Aparecidense que  jogando no estádio Anníbal Batista de Toledo, encara a equipe da Ponte Preta.


Aparecidense, que precisa vencer para avançar a segunda fase da competição, como  fez em 2018, quando eliminou o Botafogo-RJ, ao vencer pelo placar 2x1, empate da a classificação para o time paulista.

Ponte Preta que vem motivada para este jogo, após vencer o São Paulo na última rodada do Campeonato  Paulista, terá  a estreia do novo treinador, Jorginho, que chega para substituir Mazolla Júnior, demitido semana passada.

Expectativa de um bom público para este jogo,  diretoria da Aparecidense fez promoção, torcedor com a camisa do Camaleão paga meia entrada, 10 reias.

Ficha do jogo

Árbitro: Léo Simão (CE)
Assistente 1: Samuel Oliveira (CE)
Assistente 2: Eleutério Felipe (CE)

Aparecidense: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Filipe Luiz, Robson e Rayro; Thiago Ulisses, Luzmar e Uederson; Alex Henrique, Nonato e Moisés.

Ponte Preta: Ivan; Luiz Ricardo, Renan Fonseca, Reginaldo e Diego Renan; Nathan  , Igor Henrique, Matheus Oliveira e Matheus Vargas; Thalles e Gerson Magrão

Equipe Apito Esportivo, transmite este jogo na íntegra, através do AplicativoApitoEsportivo, pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein, agora com mais uma novidade , transmissão do áudio, através da página do Apito Esportivo no Facebook

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol