Aparecidense entra com recurso para anular julgamento do STJD ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Aparecidense entra com recurso para anular julgamento do STJD

Aparecidense, protocolou no STJD, o pedido de anulação do julgamento, que cancelou sua vitória diante da Ponte Preta em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil.

A principal  alegação da Aparecidense esta no  artigo 13 - Parágrafo único STJD: “Não poderão ser indicados como substitutos dos auditores do Pleno membros da Justiça Desportiva em exercício.”  Fato que não acabou não sendo  obedecido.

Aparecidense solicita também que a CBF,  não  homologue a decisão do STJD,  até o julgamento do seu recurso.

Associação Nacional de Arbitro,  também promete recorrer da decisão que ela julga com uma decisão temerária e citando a regra 5 da FIFA.

Veja parte da nota

Entendemos que o STJD, instituição para com a qual estabelecemos uma relação respeitosa e valoramos importância; em sua sessão itinerante na última sexta-feira (22), ocorreu em infelicidade procedimental, desafiando o entendimento da entidade máxima do futebol – FIFA, que em seu compêndio normativo precisamente na regra número 5, versando sobre arbitragem, se mostra enfática nos termos a saber: “As decisões do árbitro sobre fatos relacionados ao jogo, incluído o fato de um gol ter sido marcado ou não e o resultado da partida, são definitivas.”

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol