Antes de reencontro com Vila Nova-GO, Cavalo revela: 'Se tiver mudança, será apenas uma' ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Antes de reencontro com Vila Nova-GO, Cavalo revela: 'Se tiver mudança, será apenas uma'

Na quarta-feira, Cavalo volta a enfrentar o Vila Nova-GO na Copa do Brasil, após ser eliminado pelo clube goiano em 2016, quando treinava o Fast.
Agora, pelo Manaus, o treinador fez mistério quanto a escalação, mas garantiu que os 11 titulares que enfrentaram o Hulk da Amazônia jogarão contra o Vila.

Em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Amazonense, neste sábado, o Manaus teve três alterações em relação ao primeiro jogo do torneio.

- Se tiver que haver mudança, será apenas uma. Então vamos procurar analisar bem na segunda-feira, mas a base da equipe será a que jogou hoje - destacou o treinador.

Contra o Iranduba, o zagueiro Martony foi titular no lugar de Patrick, que se machucou na primeira rodada. Jean Carlos entrou no lugar de Evair, e Jefferson Araújo ficou com o lugar de Matheus Oliveira.

- Nós fizemos umas mudanças visando o nosso jogo de quarta-feira, contra o Vila Nova-GO. Tivemos uma evolução. Nossa equipe foi muito bem, principalmente no começo do jogo, onde procurou aplicar alguns quesitos importantes, principalmente a marcação sob pressão - disse.

 

Fonte: Globo Esporte AM

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol