Treinador de Goleiros, Silva, esta a oito jogos sem tomar gol na Copa São Paulo ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 13 de janeiro de 2019

Treinador de Goleiros, Silva, esta a oito jogos sem tomar gol na Copa São Paulo

O ótimo trabalho do preparador de goleiros, Silva,  esta mais uma vez  fazendo a diferença na Copa São Paulo, desta vez trabalhando no Trindade.

Assim como  foi  em 2018, quando trabalhava no Vila Nova,  o time  realizou  quatro jogos e não sofreu nenhum gol, sendo eliminado  nas penalidades.

Na Copa São Paulo deste ano, o treinador esta na equipe do Trindade, que vem chamando atenção do Brasil, com vitórias marcantes na competição.

Um dos principais destaque da equipe é o goleiro Vinicius,  responsável  direto pela equipe não ter sofrido nenhum gol na competição, graças ao belo trabalho do  preparador de goleiro, Silva.

Silva foi revelado nas categorias de base do Vila Nova, onde chegou a equipe profissional, disputou com a camisa do Vila Nova, Copa São Paulo e Brasileiro da Série B.

Silva, espera que no jogo de hoje (13), diante do Figueirense,  seu  goleiro continue sem  sofrer gols e a equipe avance a quarta fase da competição.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol