2018-11-18 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Anápolis será o representante goiano na Superliga B de voleibol

Anápolis Voleibol será o único representante goiano na Superliga B de voleibol. O time surgiu da parceria entre o Monte Cristo Voleibol, a prefeitura do município, a Secretaria de Esportes de Anápolis e o Instituto Dante Vôlei.

COPA SÃO PAULO 2019 - FPF divulga grupo dos goianos na Copinha


A Federação   Paulista de Futebol,  divulgou na tarde desta quinta feira (22),  os grupos da Copa São Paulo  de 2019.

Destaque na Divisão de Acesso renova contrato com o Goiânia

Um dos destaque  do Goiânia no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, o meia Matheus Cruz,  teve seu contrato  renovado com o Galo, para a  disputa do Goianão 2019.

Presidente do Conselho Deliberativo do Vila Nova, Hugo Bravo, revela caixa preta do clube

Uma  entrevista esclarecedora, assim podemos dizer, sobre a  entrevista que o presidente do Conselho  Deliberativo do Vila Nova, Hugo Bravo, concedeu a Rádio Bandeirantes 820AM,  aos jornalista Alipio Nogueira e Nivaldo Carvalho.

Veja o time base que o Vila Nova já possui para a próxima temporada


Vila Nova  realiza no próximo sábado (24), seu último jogo da temporada diante da equipe do São Bento na cidade de Sorocaba-SP.

TAÇA MANÉ GARRINCHA SUB17- Goiás x Atlético decidem hoje (22) o titulo


Acontece nesta quinta feira (22) o segundo e decisivo jogo da Taça Mané Garrincha Sub17, entre Goiás x Atlético às 16h30 no Centro de Treinamento Édmo Pinheiro.

Com a saída de Maguinho, Vila Nova prioriza renovação com Moacir


A diretoria do Vila Nova não confirma, mas uma das prioridades é a renovação de contrato do volante e lateral direito Moacir, para a próxima temporada.

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Vai Lotar! 15 mil ingressos vendidos para Goiás x Brasil de Pelotas


Vai lotar o Estádio Serra Dourada  no próximo sábado (24), para o jogo   Goiás x Brasil de Pelotas, jogo da comemoração do retorno do Goiás a elite do Futebol Brasileiro.

Volante Geovane não joga mais no Vila Nova


O volante Geovane, um dos destaque do Vila Nova nos últimos anos,  não  joga mais com a  camisa do Vila Nova.

Depois de Gabriel, goleiro Matheus Kaizer troca Vila Nova pelo Grêmio Anápolis

Em menos de  três dias, o Vila Nova perdeu o terceiro e quarto goleiro para o Grêmio Anápolis, depois da saída de Gabriel no inicio da semana, nesta quarta feira o Grêmio Anápolis, confirmou o retorno  de Matheus Kaizer para  a temporada de 2019.

GOIANÃO 2019 -Cinco clubes ainda não definiram seus treinadores


Faltando  menos de 60 dias para o inicio do Campeonato Goiano 2019, cinco equipes ainda não definiram o nome de seus comandantes.

Crac confirma treinador para o Goianão 2019


A diretoria do Crac confirmou na manhã desta quarta feira (21), o nome do seu treinador para o Campeonato Goiano 2019.

GOIANÃO - Distribuição da Cota de TV poderá ser mudada em 2019

A Rede Globo de Televisão ( Tv Anhanguera), já comunicou à Federação Goiana de Futebol (FGF) que, em 2019,  não terá transmissão do Campeonato Goiano  no sistema pay-per-view (Premiere).

Na abertura do Goianão 2019, Vila Nova vai encontrar seu algoz de 2018

No primeiro jogo do Campeonato Goiano de 2019, o Vila Nova  vai encontrar a equipe que o eliminou  nas semifinais do Campeonato Goiano  de 2018,  a equipe da Aparecidense.

Após 11 anos Goiás x Goiânia irão realizar o primeiro clássico do Goianão 2019


O primeiro clássico do Campeonato Goiano de 2019, vai acontecer já na primeira rodada, e para os mais saudosista será o  velho conhecido  clássico GO x GO , entre Goiás e Goiânia, marcada para o dia 20 de janeiro às 17h00 no Estádio Serra Dourada.

Hemerson Maria poderá continuar no futebol goiano em 2019?


Na tarde dessa  terça feira (20), o Vila Nova comunicou de forma oficial  que o treinador Hemerson Maria, não fica no clube para o ano de 2019, decisão tomada pelo próprio treinador, que preferiu não seguir no comando do clube para o próximo  ano.

Quase 7 mil ingressos vendidos no primeiro dia de vendas, para Goiás x Brasil de Pelotas

A promessa de maior  publico do ano no  futebol goiano,  deverá se confirmar no próximo sábado no jogo em comemoração ao  acesso do Goiás Esporte Clube.

terça-feira, 20 de novembro de 2018

Vila Nova anuncia Umberto Louzer como seu novo treinador

O Vila Nova não perdeu  tempo e já anunciou o seu treinador para a temporada 2019, Umberto Louzer, Campeão Paulita da A2 como Guarani, será o novo comandante do Tigrão.

Divulgada a tabela do Campeonato Goiano 2019

A FGF apresenta a Tabela do Goianão 2019. A competição começa no sábado, dia 19 de janeiro e término em 21 de abril, com a realização de 86 partidas ao todo, sendo 72 na 1ª Fase, 36 em cada um dos dois turnos da mesma, 8 nas Quartas de Final, quatro nas semifinais e duas na Final.

Definido! Hemerson Maria não fica no Vila Nova para 2019

O Vila Nova utilizou as redes sociais, para divulgar que o treinador Hemerson Maria, fará o último jogo  no comando do clube no próximo sábado (24) no jogo contra o São Bento.

Lateral Clayton Sales esta acertado com o Goiânia

O Goiânia que  vai estar de volta a elite do futebol goiano em 2019, aos pouco começa a montar o seu elenco para 2019, o primeiro jogador acertado com o Galo, é o lateral direito Clayton Sales.

Com contrato para 2019, Wesley Matos fala da frustração e projeta 2019


Com  contrato com o  Vila Nova para a próxima temporada, o zagueiro e capitão do time Wesley Matos,  falou  como será a última semana de treinos no clube e o que espera em 2019.

Goleiro do Inhumas, Luan, acerta com o Uberaba para 2019


Um dos principais responsáveis pela classificação do Inhumas para as semifinais do Campeonato Goiano da Terceira Divisão, o goleiro Luan, acertou com a equipe do Uberaba, para a disputa do Campeonato Mineiro em 2019.

Começa a venda de ingresso para Goiás x Brasil de Pelotas!


Depois de vencer o Oeste e carimbar o passaporte para Série A do ano que vem, o Goiás Esporte Clube iniciou a venda de ingressos para o último jogo do ano da Série B.

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Grêmio Anápolis contrata goleiro Gabriel, revelado pelo Vila Nova


O Grêmio Anápolis, acertou a contratação do goleiro Gabriel, revelado nas categorias de base do Vila Nova em 2014.

Após acesso, Goiás começa a definir quem fica para 2019

Após conquistar o acesso a elite do futebol Brasileiro em 2019, a diretoria do Goiás deverá começar a colocar em prática na próxima semana o projeto 2019.

Clássico Goiás x Vila Nova deve abrir o Goianão 2019


A Federação Goiana de Futebol (FGF),  ainda não divulgou, mas informações preliminares dão conta que o clássico Goiás x Vila Nova   acontecerá na primeira rodada do campeonato.

Confira os jogadores que já tem contrato com o Vila Nova para 2019

Após fracassar  mais uma vez na tentativa de chegar a elite do Futebol Brasileiro em 2019, o Vila Nova começa agora a pensar na próxima temporada, onde terá o Campeonato Goiano, Copa do Brasil, Série B e talvez a Copa Verde.

TAÇA MANÉ GARRINCHA SUB17 - Atlético x Goiás começam hoje (19) a decidir o titulo


Começa  nesta segunda feira (19), às 16h30 no Estádio Antônio Aciolly,  a decisão da Taça Mané Garrincha Sub-17 entre Atlético x Goiás.

domingo, 18 de novembro de 2018

Aparecidense acerta com meia revelado no Vila Nova

O diretor de futebol da Aparecidense, João Rodrigues ( Cocá),  confirmou   em entrevista a Rádio Apito Esportivo, a contratação do meia Albano,  revelado nas categorias de base do Vila Nova.

Definidos os semifinalista do Campeonato Goiano da 3ª Divisão


Foi finalizado neste domingo (18), a primeira fase do Campeonato Goiano da Terceira Divisão, quando ficou definidos os classificados do Grupo A e B e os confrontos das semifinais.

GOIÁS VENCE O OESTE-SP DE VIRADA E ESTÁ DE VOLTA À SÉRIE A


O encerramento da penúltima rodada da Série B não poderia ter sido mais emocionante! Neste sábado (17), o Goiás derrotou de virada o Oeste-SP, por 3 a 1, e garantiu o acesso à Série A do Brasileirão de 2019. 

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol