2018-10-28 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 3 de novembro de 2018

"Hemerson Maria, esta tirando leite de pedra" diz presidente do Vila Nova


Após o fracasso diante do Paysandu,  empate de 0x0  em pleno Estádio Serra Dourada, o presidente do Vila Nova,  Ecival Martins,  mais uma vez isentou o seu treinador por novamente decepcionar a torcida colorada em casa.

Casa cheia para ajudar o Dragão a salvar a rodada dos Goianos na Série B

Mais de seis mil ingressos vendidos para o jogo decisivo para o Atlético x Fortaleza, Dragão pode entrar de vez na briga pelo acesso, enquanto o Fortaleza pode carimbar matematicamente o seu acesso a Série A.

No dia de finados, sonho da Série A parece ter morrido para o Vila Nova

No dia de finados o sonho do Vila Nova de conquistar o acesso a Série A, parece ter morrido  ao  empatar em casa em 0x0 com a equipe do Paysandu, equipe que briga contra o rebaixamento.

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Quase 13 mil ingressos vendidos para Vila Nova x Paysandu

A possibilidade de colar no G4 na reta final do Campeonato Brasileiro da Série B,  deixou o torcedor do Vila Nova animado para o jogo de daqui a pouco (19h15) no Estádio Serra Dourada diante do Paysandu.

Segue o Tabu! Goiás faz 2x0 e cede o empate ao Criciúma


Ainda não foi desta vez que o Goiás conseguiu  sua primeira vitória diante do Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse.

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Vila Nova finaliza preparação para o jogo contra o Paysandu, no Estádio Serra Dourada


O Vila Nova, encerrou  na tarde desta quinta feira (01) a preparação para a decisão de amanhã (02) às 19h15 no Estádio Serra Dourada diante do Paysandu, com  um treinamento realizado no Estádio Serra Dourada.

Torcida do Vila Nova faz bonito e já comprou quase 11 mil ingressos

A torcida do Vila Nova, esta mostrando que quer ser o décimo segundo jogador em campo, na partida de amanhã (02) às 19h15 no Estádio Serra Dourada diante do Paysandu.

Criciúma x Goiás - Verdão precisa pontuar para não deixar o G4

Goiás terá um jogo complicado nesta quinta feira (01),  abrindo mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, diante do Criciúma.

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Clubes ameaçam paralisar a Série B por causa do Coritiba

Um possível impasse entre Coritiba, CBF e TV Globo pelo pagamento de parte dos direitos de transmissão pode paralisar a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Zagueiro conhecido do Vila Nova, deve reencontrar seu ex-clube


O Paysandu  não terá para o jogo contra o Vila Nova, o zagueiro e capitão Diego Ivo,  suspenso pelo terceiro cartão amarelo, em  seu  lugar deve atuar um velho conhecido do torcedor Colorado.

Vila Nova x Paysandu - Promoção acaba nesta quarta feira (31)

A promoção de ingressos a 10 reais na arquibancada para o jogo de sexta feira (02), entre Vila Nova x Paysandu, encerra nesta quarta feira (31).

Criciúma faz promoção de ingresso para o jogo contra o Goiás

Apostando no apoio do seu torcedor para a decisão contra o Goiás, a diretoria do Criciúma faz promoção no preço de ingresso.

Brasileiro Série B: tabela detalhada das rodadas 37 e 38

As últimas rodadas estão se aproximando e a Diretoria de Competições da CBF informou, nesta terça-feira (30), as datas, locais e horários das rodadas 37 e 38 da Série B do Campeonato Brasileiro.

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Confira arbitragem para Atlético x Fortaleza

Arbitragem para o jogo  Atlético x Fortaleza será toda gaúcha, Jean Pierre  será o arbitro desta importante partida, que para o Dragão é uma verdadeira  decisão.

Vila Nova x Paysandu terá arbitragem FIFA

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF),  divulgou nesta terça feira (29), arbitragem para a decisão entre Vila Nova x Paysandu, na próxima sexta feira (02) às 19h15 no Estádio Serra Dourada.

Perdido! Alex Silva, Felipe Gedoz e mais três jogadores serão novidades no Goiás para enfrentar o Criciúma.


O treinador Ney Franco, realizou  na manhã desta terça feira o último treinamento em Goiânia antes do jogo de quinta feira (01) contra o Criciúma em Santa Catarina.

Ingressos para Atlético x Fortaleza já estão à venda

As vendas de ingressos para Atlético-GO x Fortaleza-CE, sábado (03) às 17h:00 no Estádio Antônio Accioly, começam a ser vendidos nesta terça-feira (30).

Meia Alex Maranhão acredita que Criciúma possa vencer o Goiás com apoio da torcida


Destaque no último jogo do Criciúma,  quando marcou dois gols na derrota para o Figueirense pelo placar de 3x2, o meia Alex Maranhão  disse que acredita na vitória diante do Goiás na próxima quinta feira (01).

Promoção para Vila Nova x Paysandu encerra amanhã !

A promoção de 10 reais no  preço das arquibancadas para o jogo de  sexta feira (02), entre Vila Nova x Paysandu se  encerra nesta quarta feira (31).

Goiás faz treino tático visando partida contra Criciúma

O Goiás voltou ao trabalho na manhã dessa segunda-feira. Os atletas fizeram o segundo treino da preparação para o jogo contra o Criciúma.

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Quase 2 mil ingressos vendidos para Vila Nova x Paysandu

A torcida do Vila Nova,  provando que ainda  acredito no acesso da equipe para a Série A de 2019,  já esta comprando ingressos para o jogo  da próxima sexta feira (02) às 19h15 no Estádio Serra Dourada diante do Paysandu.

Jogadores do Goiás não irão conceder entrevista nesta semana


Para evitar entrevista polêmia nesta reta final de Campeonato Brasileiro da Série B e a paz dentro do clube, a diretoria do  Goiás definiu que nesta semana de jogo contra o Criciúma, os jogadores não irão conceder nenhuma entrevista coletiva.

Com Maguinho suspenso, Moacir deve voltar a ser titular na lateral direita

O Vila Nova,  não poderá contar com o lateral direito Maguinho, para mais uma decisão nesta Série B, sexta feira (02) às 19h15 contra o Paysando no estádio Serra Dourada.

Paysandu não terá zagueiro Diego Ivo diante do Vila Nova


Penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro da Série B, o Paysando tem  uma decisão na próxima sexta feira (02) em Goiânia diante do  Vila Nova, para este jogo não poderá contar com o zagueiro e capita do time Diego Ivo.

Mazola Júnior poderá ter a volta de quatro titulares diante do Goiás


O treinador do Criciúma Mazola Júnior, próximo adversário do Goiás,  poderá ter a volta de quatro jogadores  titulares para este importante confronto diante da equipe goiana.

Semana começa quente nos bastidores do Goiás


O Goiás  Esporte Clube, começa uma semana decisiva na Série B, com  um clima de apreensão dentro do clube, após protesto da torcida organizada em  Redes Sociais  rebatida pelo presidente do clube, Marcelo Almeida.

Confira arbitragem para Criciúma x Goiás

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF),  divulgou arbitragem para Criciúma x Goiás,  que acontece na próxima quinta feira (01).

Conselho Técnico do Goianão 2019, será 3ª feira, 6 de novembro às 10 horas

O Conselho Técnico do Goianão 2019 está marcado. Será realizado às 10 horas da manhã da terça-feira, dia 6 de novembro.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol