2018-10-14 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 20 de outubro de 2018

Vila Nova vence Juventude e fica colado no G4

Mais uma vez o Vila Nova fez prevalecer o fator casa, jogando  diante do Juventude com  mais de 16  mil torcedores presentes, o Tigrão venceu pelo placar de 1x0,  gol do meia Alan Mineiro.

Londrina x Vila Nova tem horário alterado a pedido da TV

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou nesta sexta feira (19), que  para  atender um pedido da TV, o jogo entre Londrina x Vila Nova,  que acontece na próxima sexta feira (26),  teve horário alterado.

CBF altera horário jogo entre Goiás x Avaí


A Confederação Brasileira de  Futebol, divulgou uma nota nessa sexta feira (19) alterando o horário do jogo entre Goiás x Avaí na próxima sexta feira (26) em  Goiânia.

Torcida do Vila Nova pode empurrar o time a colar no G4, diante do Juventude

Ninguém dúvida da força da torcida Colorada, que poderá mais uma vez ser fundamental no jogo de hoje (20) às 16h30 no Estádio Serra Dourada diante do Juventude, para ajudar o time a colar no G4 na Série B.

Vila Nova encara Juventude, podendo terminar a rodada a 2 pontos segundo colocado

O Vila Nova,  tem hoje (20) às 16h30 no Estádio Serra Dourada, a partida mais importante do ano de 2018, diante do Juventude.

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Goiás perde para o CRB e pode terminar a rodada na 3ª colocação

O Goiás não conseguiu um bom resultado   jogando  na cidade de Maceió diante do  CRB,  com um time   muito mal  em todo o jogo, a equipe  esmeraldina  acabou sendo  derrotada pelo placar de 2x0,  com direito ao  CRB ainda perder uma penalidade.

Lateral do Goiás, Ernandes pede foco à equipe em duelo com CRB


Após vencer o Juventude de virada, por 5 a 3, o Goiás volta a campo na próxima sexta-feira (19), às 19h15, contra o CRB, no estádio Rei Pelé.

Vila Nova realizou último treino para enfrentar o Juventude no Serra Dourada

Foto:Redes Sociais

O Vila Nova encara como uma verdadeira decisão o jogo de amanhã diante do Juventude, pensando  nisto a diretoria do Vila Nova, conseguiu a liberação da direção do Estádio Serra Dourada, para  realizar o último treinamento antes desta partida, no campo de jogo.

Com quatro representantes goianos, Copa São Paulo de 2019, terá equipes da Europa e Ásia


A Federação Paulista de Futebol,  já confirmou  a participação de quatro equipes goianas na 50ª Copa São Paulo de futebol Júnior, Atlético, Goiás, Trindade e Vila Nova serão os representantes goianos.

Confira arbitragem para Vila Nova x Juventude


Nesta reta final de campeonato Brasileiro da Série B, o que preocupa jogadores, dirigentes e torcedores é a  arbitragem para cada jogo.

Quase 10 mil ingressos vendidos para Vila Nova x Juventude

Foi  finalizada nessa quinta feira (18),  a  venda de ingressos promocionais para o jogo Vila Nova x Juventude, amanhã (21) às 16h30 no estádio Serra Dourada.

Para se aproximar ainda mais do acesso, Goiás encara CRB fora de casa

Com a contagem  regressiva para  o acesso  já iniciada no Goiás,  o clube contabiliza três vitórias para o acesso,

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Quem tem medo da urna?

Causou estranheza à chapa Federação para os Clubes, inscrita para disputar a presidência da Federação Goiana de Futebol (FGF),

Jogada aérea do Juventude preocupa volante Geovane

O volante Geovane do Vila Nova, que retorna ao time titular, após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo diante do  Boa Esporte,

Com mais de 5 mil ingressos já vendidos, promoção para o jogo Vila Nova x Juventude se encerra hoje (18)


As vendas  antecipadas para o jogo entre Vila Nova x Juventude, estão a todo vapor, até às 09h00 desta quinta feira (18), mais de 5 mil ingressos já haviam sido comercializados.

Goiás já esta em Alagoas com o time titular definido


O Goiás que enfrenta nessa  sexta feira (19), a equipe do CRB às 19h15 no Estádio Rei Pelé,  já se  encontra na cidade de Maceió.

Atacante Elias do Juventude, acredita em vitória diante do Vila Nova

Mesmo  não fazendo uma  boa campanha  no campeonato Brasileiro da Série B, vindo de uma virada em casa para o Goiás, o  atacante  Elias  acredita em um vitória diante do Vila Nova, no próximo sábado no Estádio Serra Dourada.

Mineiros e Pires do Rio vencem na Terceira Divisão

Foto: Alexandre Pires
Duas partidas nesta quarta-feira, dia 17 de outubro, sequenciaram o 1º Turno da 1ª Fase do Campeonato Goiano da Terceira Divisão/2018,

CRUZEIRO VENCE O CORINTHIANS E É CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL 2018

Na noite desta quarta-feira (17), clube mineiro repete o feito de 2017, volta a levantar o troféu e se torna o maior vencedor do torneio nacional

Pela sexta vez, a estrela do Cruzeiro brilhou mais alto na Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (17), a Celeste se tornou o maior vencedor do torneio nacional ao superar o Corinthians-SP, em São Paulo. Vencedor da última edição da competição, a Raposa repetiu a dose e soltou o grito de "É campeão", assim como foi em 1993, 96, 2000, 2003 e 2017. Com gols de Robinho e Arrascaeta, o time mineiro venceu o Timão por 2 a 1, na Arena Corinthians, e faturou a taça. O título coroou a campanha cruzeirense na atual edição da Copa do Brasil 2018. Ao todo, foram oito jogos disputados com cinco vitórias, dois empates e apenas uma derrota.
Em clima de decisão, as duas equipes entraram em campo na Arena Corinthians. Precisando reverter a derrota de 1 a 0 sofrida no jogo de ida, o Corinthians buscou tomar a iniciativa da partida e aproveitar o incentivo dos torcedores, que lotaram as arquibancadas. Com a vantagem no confronto, o Cruzeiro emplacou uma forte marcação no meio de campo e não cedeu espaços aos donos da casa. Após o início tenso, as chances de gols apareceram. Eficiente, o time mineiro aproveitou a primeira grande oportunidade para abrir o placar aos 27 minutos. Na entrada da área, Barcos finalizou na trave e, no rebote, Robinho apareceu para fazer 1 a 0. Aos 33, Dedé ficou muito perto de marcar o segundo, de cabeça, mas a bola explodiu no pé da trave. Aos 35, o Corinthians respondeu na mesma moeda e Henrique assustou pelo alto.
Na volta do intervalo, o Corinthians chegou ao gol de empate e colocou fogo na partida. Aos nove minutos, Jadson deslocou Fábio na cobrança de pênalti e deixou tudo igual, 1 a 1. Aos 15, o Cruzeiro levou perigo na bola parada e Léo obrigou o goleiro Cássio a salvar em cima da linha. Aos 24 minutos, o Timão balançou as redes com Pedrinho, mas, assim como no lance do pênalti, a arbitragem foi auxiliada pelo VAR e identificou a falta sofrida por Dedé na origem da jogada. Com a proximidade do fim, o duelo ficou aberto e, aos 36 minutos, Arrascaeta recolocou o Cruzeiro na frente do marcador. Lançado por Raniel, o uruguaio ficou cara a cara com Cássio e tocou com categoria para encobrir o goleiro e fazer 2 a 1. O gol cruzeirense esfriou a reação da equipe corintiana, que buscou o empate até o fim, mas não conseguiu evitar a derrota.
CBF.COM.BR

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Chapa Federação para os Clubes está registrada para as eleições da FGF


A chapa Federação para os Clubes, encabeçada pelo desportista e empresário Lélio Vieira Carneiro Júnior, confirmou na tarde desta quarta-feira (17)

Apesar de nova tentativa para inviabilizar eleição na FGF, judiciário emite decisão favorável para a realização no dia 22


O processo eleitoral da Federação Goiana de Futebol será realizado na próxima segunda (22), no hotel Hilton Garden. 

Após empate fora de casa, Renan Oliveira projeta duelo do CRB com o Goiás e ‘convoca’ torcida regatiana: ”Apoio fundamental”

Na próxima sexta-feira (19), às 19h15, o CRB terá mais um importante compromisso pela Série B.

GOIANO 3ª DIVISÃO - Dois jogos movimenta esta quarta feira (17)

Esta em andamento o Campeonato Goiano da Terceira Divisão, que  já teve  cinco jogos realizados com nove gols marcados, uma média de 1,8 gols por partida.

EC MBS já tem os primeiros jogadores regularizados para disputar o Campeonato Goiano Sub-15 2019

O Esporte Clube MBS,  que neste ano de 2018 teve uma grande conquista, que foi  sua filiação junto a Federação Goiana de Futebol,  já começa  a regularizar os primeiros jogadores para a disputa de uma competição oficial da FGF.

Confrontos diretos irão colocar ao menos dois goianos na Série A em 2019, confira os confrontos!

O Futebol Goiano, nunca  esteve tão próximo de uma  grande conquista como esta  no ano de 2018, com a possibilidade  de duas  ou três equipes  conquistarem o acesso a Série A.

Quase 3 mil ingressos vendidos para Vila Nova x Juventude

O torcedor do Vila Nova, parece ter abraçado o time nesta reta final do Campeonato Brasileiro da Série B,  em que o time briga diretamente pelo acesso.

COPA GOIÁS SUB19 - Atlético vence Aparecidense e lidera as semifinais


O Atlético  Goianiense,  vem  fazendo  bonito na Copa Goiás Sub-19,   jogando o segundo jogo das semifinais em casa, o Dragão bateu a Aparecidense pelo placar de 3x1, disparando na liderança  da competição com 6 pontos,  líder isolado.

Goiás treina focado na rodada de número 32 da Série B


 A equipe principal do Goiás está de volta ao trabalho no CT Edmo Pinheiro. Na tarde desta terça-feira, os atletas deram continuidade a preparação para a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Atlético vence Brasil de Pelotas de virada e pula para 5ª colocação

O Atlético-GO permanece vivo em busca do retorno à Série A.

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Raça JAÓ UNIVERSO contrata treinador Coutinho


Raça JAÓ UNIVERSO acerta com treinador Coutinho buscando reabilitar dentro do Goianão de Futebol da 3° Divisão Profissional.

Em jogo que interessa aos goianos, Coritiba recebe o CSA em casa

Em nono colocado com 44 pontos no Brasileiro Série B, o Coritiba enfrenta o CSA-AL, quarto colocado com 50 pontos, no Couto Pereira, às 19h15, em duelo válido pela 32ª rodada.

Hemerson Maria terá todo elenco a disposição para a decisão contra o Juventude

O treinador do Vila Nova, Hemerson Maria,  terá um problema que todo o treinador gostaria de ter, várias  opções para o jogo contra o Juventude no próximo sábado (20) no Estádio Serra Dourada.

Sem perder em Goiânia neste ano de 2018, Juventude espera bom resultado diante do Vila Nova


Ainda invicto jogando em Goiânia neste ano de 2018 pela  Série B, a equipe do Juventude espera  se recuperar  da derrota para o Goiás na última rodada em Caxias do Sul,  jogando no Serra Dourada diante do Vila Nova.

Goiás inicia semana de jogo importante contra CRB fora de casa

O Goiás iniciou o trabalho na semana de mais um jogo importante fora de casa.

Brasil-RS x Atlético É decisão para as duas equipes !

Brasil de Pelotas  x Atlético-GO,   uma verdadeira decisão acontece nesta terça feira (16) no estádio Bento de Freitas na cidade de Pelotas no Rio Grande do Sul.

COPA GOIAS SUB-19 1ª DIVISÃO - Acontece hoje (16) mais dois jogos das semifinais


Tem sequência nesta terça feira (16)  as semifinais da Copa Goiás Sub-19, com a realização de dois jogos, todos acontecendo  às 15h30.

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Juventude terá o retorno de três jogadores para encarar o Vila Nova


O Juventude inicia mais uma semana pressionado. E, desta vez, com uma carga emocional ainda mais elevada após sofrer a incrível virada diante do Goiás, sexta-feira, no Alfredo Jaconi, e cair para a vice-lanterna, com 32 pontos.

Clubes retiram apoio a candidatura de André Pitta

Depois de sofrer sucessivas derrotas na Justiça – que determinou à Federação Goiana de Futebol que assegurasse transparência e lisura no processo eleitoral – o candidato à reeleição André Pitta sofreu mais um golpe mortal nesta segunda-feira (15) com a retirada “definitiva” de apoio da Associação Esportiva Jataiense, do Goiânia Esporte Clube, da Associação Atlética Anapolina e da Liga Desportiva de Jataí.

Na semana passa, outros quatro importantes clubes já haviam manifestado sua desistência pelos mesmos motivos: Esporte Clube Rio Verde, Iporá Esporte Clube, Santa Helena Futebol Clube e o Raça Sport Brazil.

Rioverdense estreia com vitória na Terceira Divisão


A Rioverdense estreia com vitória no Campeonato Goiano da Terceira Divisão/2018. Derrota o Raça por 1x0 neste domingo, dia 14 de outubro, pela 2ª Rodada do 1º Turno da 1ª Fase da competição.

Vencendo o Juventude, Vila Nova poderá ter a quinta melhor campanha como mandante


A campanha ruim como  mandante neste Campeonato Brasileiro da Série B, parece que estar ficando para trás no Vila Nova, no momento que ele mais precisa, que é a reta final da Série B.

Faltando apenas 3 vitórias para retornar a elite do Futebol Brasileiro, Goiás já começa a mirar o titulo da Série B


Após um começo muito ruim  do Goiás no Campeonato Brasileiro, o final da Série B caminha para o sonho da torcida do Verdão,  que é o retorno a Série A em 2019.

Wagner Lopes já comandou treino no Atlético

Foto: Léo Roque

O novo treinador do Atlético, Wagner Lopes,  foi apresentado na manhã desta segunda feira (15) para  o elenco do Atlético que esta em Porto Alegre, aguardando o jogo de amanhã (16), diante do Brasil de Pelotas.

Com promoção mantida, Vila Nova já começou hoje (15) venda de ingressos para o jogo contra o Juventude

Comunicação V.N.F.C

A Diretoria do Vila Nova, manteve a promoção de 10 reais na  arquibancada para mais uma decisão no Campeonato Brasileiro da Série B.

Wagner Lopes ainda acredita no acesso com o Atlético


O novo  treinador do Atlético, Wagner Lopes, que quase alcançou o acesso com o Dragão em 2014, quando precisava apenas vencer o Santa Cruz em Goiânia e carimbar seu acesso a Série A, se mostra confiante  ainda no acesso.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol