2018-09-16 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 22 de setembro de 2018

Após uma rodada ruim na Série B, veja o que precisa cada clube goiano para conquistar o acesso

A 28ª rodada para os clubes goianos não foi nada boa, de 9 pontos disputados, 6 em casa e 3 fora, foram conquistado apenas 1 ponto, com o Goiás no Estádio Olímpico.

DIVISÃO DE ACESSO - Goiânia pode carimbar hoje (22), seu retorno a elite do Futebol Goiano


Precisando de apenas um empate em dois jogos, o Goiânia poderá carimbar de forma matemática neste sábado (22) seu retorno a elite do futebol goiano.

Vila Nova faz um bom 1º tempo, mas não suporta pressão no 2º tempo

Após fazer um ótimo primeiro tempo diante do  Fortaleza, quando  teve a melhor oportunidade do jogo na cabeça do atacante Alex Henrique, o Vila Nova acabou  não suportando a pressão do Fortaleza e deixou o estádio Castelão com uma derrota de 2x0.

Goiás sofre para conquistar um empate com a Ponte Preta

Os mais de 9 mil torcedores esmeraldinos, que compareceram ao Estádio Olímpico nesta sexta feira (21), sairam  frustado com  o empate do Goiás de 2x2 com a Ponte Preta.

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Apesar de brigar contra o rebaixamento, Evangélica apresenta boa condição física


Apesar do time  está  mal na competição, a condição física dos jogadores do time da Evangélica vem chamando a atenção na divisão de acesso do campeonato goiano,

Vila Nova se aproxima de ter a melhor defesa da história da Série B

Se tem algo forte no Vila Nova, desde a chegada do treinador  Hemerson Maria,  é o seu sistema defensivo, nesta   Série B  sofreu apenas 18 gols  em 27 jogos, uma média de 0.66 gols por partida.

Para tentar a liderança da Série B, Goiás terá o mesmo titular diante da Ponte Preta

O treinador Ney Franco,  irá repetir a mesma equipe que venceu o clássico  no último sábado, diante da equipe da Ponte Preta nesta sexta feira às 19h15 no Estádio Olímpico.

Com apenas uma dúvida Vila Nova esta pronto para a decisão contra o Fortaleza

Com apenas uma dúvida no setor de defesa, o Vila Nova esta definido para o jogo contra Fortaleza, partida que esta sendo encarada pelo Tigrão como uma grande decisão, uma vez que terá pela frente o líder da Série B, conquistando uma vitória diminui a diferença para apenas 1 ponto.

Ponte Preta encara como decisão jogo contra o Goiás


A Ponte Preta, décima colocada no Campeonato Brasileiro  da Série B com 36 pontos,  encara o jogo desta sexta feira (21), contra o Goiás como uma verdadeira decisão, para continuar sonhando com o acesso em 2019.

Sistema defensivo e contra ataques do Vila Nova, preocupam o Fortaleza !


Pressionado em busca de  voltar a conquistar resultados positivos neste Campeonato Brasileiro da Série B, o  Fortaleza recebe  nesta sexta feira (21) às 21h30 no Estádio Castelão o  Vila Nova, quinto colocado na competição.

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Atlético mantém a qualidade nas Categorias de Base no 2º semestre


As categorias de base do Atlético Goianiense, segue com seu trabalho qualificado no segundo  semestre. Após um  ótimo primeiro semestre, Bi-Campeão Goiano Sub-17, Vice-Campeao Sub-15 e Sub-19, o trabalho no segundo semestre vem  trazendo bons frutos.

COPA GOIAS SUB-15 - Com 100% de aproveitamento Vila Nova encara Aparecidense fora de casa


Com  100% de aproveitamento na Copa Goiás Sub-15, três jogos três vitórias, o  atual Campeão Goiano Sub-15, Vila Nova,  encara nesta quinta feira (20), fora de casa a equipe da Aparecidense no Estádio Anníbal Toledo.

Oficial! Atlético x Vila Nova será no Estádio Antônio Acciolly


Como  já  era esperado a Confederação Brasileira de Futebol,  divulgou  alteração no local do jogo entre Atlético x Vila Nova, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Paysandu x Goiás será no Leônidas Castro

A equipe do Paysandu solicitou e a CBF atendeu, o jogo  contra o Goiás no próximo dia 28 de setembro,  foi transferido do estádio Mangueirão para o Estádio  Leônidas Castro, (Curuzu).

Vila Nova terá três desfalques para enfrentar o Fortaleza

O Vila Nova embarcou na manhã desta quinta feira (20), para a cidade  de Fortaleza, onde realiza nesta sexta feira (22) um jogo contra o time local do Fortaleza.

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Ivan ressalta trabalho de Chamusca, destaca busca pela evolução e mostra confiança para duelo contra o Goiás

A Ponte Preta segue a preparação para o duelo contra o Goiás, na sexta-feira (21), em Goiânia. Para o goleiro Ivan, a equipe tem evoluído nas mãos do técnico Marcelo Chamusca e que correções estão sendo feitas para que as vitórias voltem à Macaca.

Por capacidade e organização já demonstradas, América de Morrinhos também apoia reeleição de André Pitta

A Federação Goiana de Futebol está prestes a passar por mais uma eleição. E quem sabe do que é capaz, já provou em diversas oportunidades e busca a reeleição ao cargo máximo do futebol de nosso estado, é André Pitta.

Goiás segue preparação para o jogo contra a Ponte Preta

O Goiás voltou a treinar nesta terça-feira. Após um trabalho físico na tarde de segunda, os jogadores titulares trabalharam com bola nesta manhã.

Jogadores do Fortaleza negam grupo rachado e pedem apoio da torcida para o jogo com o Vila Nova


O goleiro do Fortaleza,  Marcelo Boeck, falou em entrevista coletiva em  nome do elenco,  garantindo que o  grupo de jogadores do Fortaleza não esta rachado e que não há crise sobre premiação.

Zagueiro Wesley Matos tem lesão muscular e deve ficar fora da decisão contra o Fortaleza

O Vila Nova, deverá ter uma grande baixa para o jogo da próxima sexta feira (21), na decisão contra o Fortaleza pela 28ª rodada da Série B.

Atlético perde para o Juventude em casa e pode cair para a sétima colocação


A duas rodadas  atrás o Atlético Goianiense,  aparecia na terceira colocação do Campeonato Brasileiro da Série B, após duas derrotas seguidas, a equipe goiana pode fechar a 28ª rodada na sétima colocação, com as combinações de resultados.

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Clubes de futebol de Goiânia se reúnem com vereadores

Preocupação é com o novo Código Tributário Municipal, que cria taxas abusivas para os clubes .

Para zagueiro Diego Giaretta, jogos contra Fortaleza, Guarani e Atlético irá definir futuro do Vila Nova

Para o zagueiro Diego Giaretta,  único jogador do Vila Nova a  atuar em todos os jogos do Campeonato Brasileiro da Série B de 2018, os três próximos compromissos do Tigre, irão definir o futuro do clube na Série B.

Por dedicação e honestidade do trabalho desenvolvido, Olímpio também apoia André Pitta

Apoiar a reeleição de André Pitta tem sido a escolha de várias filiadas da FGF. E na última semana, em Caldas Novas, o dirigente se reuniu com o presidente do Caldas Esporte Clube e o da Associação Esportiva Olímpio. E de acordo com o dirigente do Olímpio, o apoio da entidade, assim como já fez o Caldas, também é de Pitta.

Para se manter no G4, Atlético recebe o desesperado Juventude


Após o  tropeço no último sábado  no clássico diante do Goiás, o Atlético  já tem outra parada pelo Campeonato Brasileiro da Série B, nesta terça feira (18) o Dragão recebe o Juventude às 19h15 no Estádio Antônio Aciolly.

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Juventude tem dois desfalques para enfrentar o Atlético nesta terça feira (18)


O Juventude terá dois desfalques, para o jogo desta terça feira (18),  contra o Atlético às 19h15 no Estádio Antônio Aciolly.

Ingressos para Atlético x Juventude terá promoção

As vendas de ingressos para Atlético-GO x Juventude-RS, terça-feira (18) às 19h:15 no Estádio Antônio Accioly, começam a ser vendidos nesta segunda-feira (17).

Atlético consegue vitória contra posição da FGF

O juiz Fernando Ribeiro de Oliveira, da 4° Vara Cível de Goiânia (GO), acolheu questionamento do Atlético Clube Goianiense e concluiu que a Federação Goiana de Futebol (FGF) não deu a devida publicidade à convocação das eleições na entidade e nem informou às partes interessadas a lista dos clubes e ligas filiados e sua situação perante a federação - ou seja, se estão aptos ou não a votar.

 Diante disso, o magistrado concedeu liminar onde determina que a FGF tem prazo de 60 dias, a contar a partir de 24 de agosto último, para convocar as eleições, divulgando de forma clara o colégio eleitoral e a situação de cada liga esportiva.

Maísa Lima

Começa hoje venda de ingressos para Goiás x Ponte Preta

A venda de ingressos para o jogo entre Goiás e Ponte Preta, na próxima sexta-feira, começa nesta segunda-feira (17).

DIVISÃO DE ACESSO - Crac Campeão! Novo Horizonte conquista o acesso! Goiânia falta 1 ponto!


Foi realizada neste final de semana mais uma rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, rodada que definiu  o Campeão da competição.

Atlético, Goiás, Vila Nova tem uma semana decisiva pela frente!

Os três clubes goianos que disputam o Campeonato Brasileiro da Série B, tem uma semana decisiva pela frente dentro de suas metas que é conseguir o acesso a Série A de 2019.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol