2018-08-19 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 25 de agosto de 2018

Vila Nova vence clássico de goleada e tira Goiás do G4

O Vila Nova, voltou  a vencer o Goiás em clássico  valendo  pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando no Estádio Serra Dourada, o Tigrão venceu pelo placar de 3x0, gols de Alan Mineiro, Alex Henrique e Helder.

Com mais de 5 mil ingressos vendidos, Tigrão quer se reabilitar na Série B diante do Goiás


O Vila Nova, terá o  apoio de sua torcida no clássico deste sábado, mais de 5 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada para este confronto.

Atlético vence CRB e toma a terceira colocação do Goiás

O Atlético Goianiense é o novo terceiro colocado do Campeonato Brasileiro da Série B, a conquista veio após a vitória sofrida, pelo placar de 1x0 diante do  CRB, empurrando o Goiás para a quarta colocação.

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Para voltar ao G4, Atlético recebe o CRB em Goiânia

Querendo  voltar ao G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, o Atlético Goianiense recebe nesta sexta feira (24), às 21h30 no estádio Antônio Aciolly a equipe do CRB.

Vila Nova x Goiás procura por ingressos esta boa !

A promoção que o Vila Nova  fez para o clássico deste sábado (25), diante do Goiás,  esta surtindo o efeito desejado pela diretoria, a  procura por ingresso esta acima do esperado.

Definida arbitragem para mais uma rodada da Divisão de Acesso

A Federação Goiana de Futebol, divulgou  nessa quinta feira (23), arbitragem para mais uma rodada do Campeonato Goiano da Divisão.

SUB-17 Hoje tem clássico Goiás x Goiânia

A primeira rodada da Taça Mané Garrincha Sub-17, tem sequência nesta sexta feita (24)

Trindade apoia André e garante que a FGF atua em prol dos clubes do interior


A campanha eleitoral de André Pitta que visa à reeleição na entidade máxima do futebol goiano a FGF, está ganhando cada vez mais força.

Goiás empata com o Coritiba e esta eliminado do Brasileiro de Aspirantes


No estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), mesmo já garantido na próxima fase, o Coxa entrou em campo buscando a vitória. 

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Grupo de Jogadores do Vila Nova comparecem para entrevista coletiva

Praticamente todos os jogadores do Vila Nova, estiveram presentes na tarde desta quinta feira (23), para a entrevista coletiva.

Crac declara apoio a André Pitta


A eleição na FGF deverá ser realizada neste semestre e o atual presidente André Pitta, que irá concorrer a reeleição, conta com o apoio de um bom número de filiados.

Vila Nova esta negociando com atacante Keirrison

O Vila Nova esta em negociação com atacante Keirrison, 29 anos, que  atualmente esta no Londrina, mas  não esta sendo  aproveitado.

Trindade perde em casa para o Evangélica, desperdiçando a chance de entrar no G4

O Trindade  foi surpreendido na noite dessa quarta feira (22),  jogando no Estádio Abraão Manoel da Costa e acabou perdendo para o Evangélica pelo placar de 1x0.

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Atacante Júnior Brandão, não joga mais pelo Atlético

Uma entrevista  coletiva , será realizada ainda hoje para confirmar que o atacante Júnior Brandão, não joga mais pelo Atlético nesta Série B.

Subindo!!! Goiás vence São Bento e já é o terceiro colocado

O Goiás  segue subindo na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B, a última vitima foi o São Bento, jogando no Estádio Olímpico o Verdão venceu o jogo pelo placar de 2x1 e já é o terceiro colocado, a um ponto do  segundo colocado  CSA.

Vila Nova continua sem marca gol no 2º turno e fica no empate com o fraco Sampaio Corrêa


O Vila Nova, segue sua  sina de não conseguir marcar gol neste campeonato brasileiro da Série B,  realizando sua terceira partida no segundo turno, a equipe goiana empatou com o fraco time do Sampaio Corrêa, pelo placar de 0x0.

Atlético perde para o Guarani e deixa o G4

O Atlético  deixou o grupo dos quatro melhores da Série B,  jogando na cidade de Campinas, a equipe goiana foi derrotada pelo Guarani pelo placar de 2x0, resultado que fez com que o Dragão perdesse três posições.

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Ecival Martins "Mente" diz torcedores do Vila Nova


O clima esta cada vez mais quente no Vila Nova,  em entrevista a Rádio Sagres 730AM, o  presidente do Vila Nova, Ecival Martins, informou que no protesto dos torcedores de ontem no Aeroporto,  houve  agressão física.

E.C MBS estará fazendo avaliações semanalmente de atletas

O E.C MBS estará realizando semanalmente avaliação com atletas nascidos em 2004, 2005, 2006, 2007 e 2008 para compor as Pré equipes e base ( Para disputar o Goiano Sub 15 em 2019 ). 

Com retorno de vários titulares, Atlético encara Guarani fora de casa


Com retorno de vários titulares, o Atlético encara Guarani fora de casa, buscando se manter entre os quatro melhores do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com Hemerson Maria perdido, Vila Nova tenta reabilitação fora de casa!


Com um treinador totalmente perdido,  o Vila Nova busca  se reabilitar no Campeonato Brasileiro da Série B,  jogando  fora de casa contra a segunda pior equipe da competição.

Para se consolidar no G4, Goiás recebe o São Bento nesta noite!


Buscando  a terceira vitória seguida na Série B e a permanência dentro do G4, o Goiás recebe o São Bento às 20h30 no Estádio Olímpico.

COPA GOIÁS SUB-19 - Aparecidense x Vila Nova estreiam hoje (21) na competição


Começou no último final de semana a Copa Goiás  Sub-19,  com  Anapolina empatando em casa com o Aparecida.

Aparecidense declara apoio a André Pitta e dirigente afirma que será “a melhor gestão dele a frente da Federação”


O atual presidente da FGF e candidato a reeleição da entidade, André Pitta, continua trabalhando em busca de apoio nas eleições deste ano.

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Marcelo Rangel rompe ligamento cruzado e fica fora o restante da temporada

Na última sexta-feira, no Orlando Scarpelli, o Goiás venceu o Figueirense, por 2 a 1, e entrou no G-4. Mas o bom resultado e a vaga no grupo de acesso a primeira divisão dividiram espaço com uma notícia muito ruim.

Sampaio Corrêa vê no Vila Nova a oportunidade para conseguir quatro vitórias seguidas na Série B


As coisas não esta nada boa, pelo lado do Tigrão, o Sampaio Corrêa, penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro da Série B,

DIVISÃO DE ACESSO - Tem um novo e velho artilheiro e time novo no G4, confira a classificação!


Foi encerrada neste domingo a terceira rodada do segundo turno do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso,  rodada que começou  sábado (18), com a vitória do Jaraguá diante da Jataiense.

Goianésia vence Evangélica e entra no G4 da Divisão de Acesso

Com mais uma vitória de virada nesta Divisão de Acesso, o Goianésia bateu o Evangélica pelo placar de 2x1 e entrou  no G4 da Divisão de Acesso de forma provisória, uma vez que poderá ser ultrapassado  quarta feira (22), pelo Trindade que tem um jogo a menos.

Crac vence de virada o Santa Helena e segue na liderança da Divisão de Acesso

O Crac esta com o seu retorno a elite do futebol goiano, muito bem desenhada, após vencer o Santa Helena, fora de casa pelo placar de 2x1,

Novo Horizonte vence Trindade e se aproxima do acesso!


O Novo Horizonte, venceu um concorrente direto ao acesso, Trindade, neste final de semana e encaminhou bem  o seu acesso a elite do futebol goiano.

Goiânia vence América de Morrinhos e fica a 3 vitórias do acesso


O Goiânia deu mais um importante passo, para conquistar o seu retorno a elite do Futebol Goiano em 2019, após 11 anos afastado.

Vila Nova embarca para São Luiz, com protesto da torcida

O Vila Nova, embarcou  na manhã desta segunda feira (20), para a  cidade de São Luiz, onde joga amanhã (21), diante do  Sampaio Corrêa,  mas um time da zona de rebaixamento.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol