2018-08-12 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Atacante ex-Goias, troca Atlético-MG por Botafogo-RJ


O atacante Erick, revelado nas categorias de base do Goiás, que foi  negociado ao Palmeiras e depois emprestado ao Atlético-MG, esta trocando de clube novamente.

Koyote Luxúria x Leleca FC decidem hoje (17) a 2ª Copa Arena Sports

Acontece nesta sexta feira (17) a decisão da segunda Copa Arena Sports, entre as equipes Koyote Luxúria x Leleca FC.

“Decisão séria, correta”, afirma ex-presidente Barros, após Vila Nova declarar apoio a André Pitta

O atual presidente da FGF e candidato a reeleição na entidade, firmou nesta quinta-feira (16), mais um importante aliado.

Atacante do América de Morrinhos, começa a chamar atenção na Divisão de Acesso


Apesar da campanha do América de Morrinhos,  não ser nada boa no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso,  um jogador do clube esta feliz da vida pela suas atuações.

DIVISÃO DE ACESSO - Campeonato esta pegando fogo, confira a classificação!


O Campeonato Goiano da Divisão de Acesso esta pegando  fogo,  com a metade do campeonato  já disputado,  já podemos saber quem briga pelo acesso e quem  briga para fugir do rebaixamento.

Goleiro Rodrigo Calaça deixa o Santa Helena


O goleiro Rodrigo Calaça, principal contratação do  Fantasma para a Divisão de Acesso,  não joga mais pelo Santa Helena. 

Vila Nova e Goiás entram em campo nesta sexta feira (17), quem vai terminar a rodada na frente


O Campeonato Brasileiro da Série B, esta trazendo uma disputa interessante entre as equipes goianas, a cada rodada um clube goiano esta  na  frente um do outro, gerando uma disputa sadia, que poderá  terminar com acesso de ao menos um clube goiano a série A.

FGF divulga arbitragem para mais uma rodada da Divisão de Acesso


Acontece neste final de semana, a terceira rodada do segundo turno do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. A FGF divulgou nesta quinta feira (16), arbitragem para todos os jogos.

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

E.C MBS é o mais novo clube federado


O sonho  E.C MBS,  acaba de se tornar um realidade, a Escolinha de Futebol  EC. MBS ( Meninos em Busca dos Sonhos), acaba de se tornar um clube federado na Federação Goiana de Futebol.

Agora vai? Tigrão contrata dois jogadores do Luverdense, um reserva e um titular!

O Vila Nova, confirmou o acerto com dois jogadores que estavam  disputando o Campeonato Brasileiro da Série C pela equipe do Luverdense. 

Goiânia fica no empate com a Jataiense e segue na 3ª colocação

O Goiânia, perdeu uma grande oportunidade de  liderar o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, jogando no estádio Olímpico, o Galo ficou no empate com a Jataiense pelo placar de 1x1.

Crac vence Jaraguá e assume liderança da Divisão de Acesso



O Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, tem um novo líder. O Crac  de Catalão, venceu o Jaraguá fora de casa e assumiu a ponta da competição, agora com  16 pontos.

Goianésia vence Santa Helena e fica a 2 pontos do G4


Após perder na última rodada em casa para o Goiânia, o Goianésia se reabilitou na Divisão de Acesso, ao vencer fora de casa  a equipe do Santa Helena, pelo placar de 2x1.

Novo Horizonte tropeça em casa e perde a liderança da Divisão de Acesso


O Novo Horizonte de Ipameri, perdeu uma grande oportunidade de disparar na liderança do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

Trindade vence Evangélica e segue no G4 da Divisão de Acesso


O Trindade esta muito bem obrigado no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, jogando na cidade de Paraúna, o Tacão venceu o Evangélica e segue dentro do G4.

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Atleta se muda com família inteira para seguir carreira no handebol

19 anos, uma carreira brilhante pela frente e muitos sonhos na bagagem. Após ser aprovada nas seletivas do time de handebol Força Atlética/ Estácio de Sá, Jully deixou a cidade de Campo Verde, em Mato Grosso, para se mudar para Goiânia (GO).

Ney Franco começa a acertar a equipe que vai pegar o Figueira


Nesta sexta, o Verdão enfrenta o Figueirense, às 21h30, no Orlando Scarpelli, em duelo válido pela 21ª rodada da competição nacional.

Meia Elias e atacante Ramon deverão ser as novidades do Vila Nova, diante do CRB

O time titular do Vila Nova, deve apresentar duas novidades, para o próximo compromisso diante do CRB, que acontece  sexta feira (17) às 20h30 no estádio Serra Dourada.

DIVISÃO DE ACESSO - Sonhando com a liderança, Goiânia recebe a Jataiense hoje (15)

Com uma campanha de 100% de aproveitamento neste segundo turno do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso,

BRASILEIRO DE ASPIRANTES - Atlético recebe a equipe do Avaí


Sem chances de classificação no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, a equipe do Atlético recebe na tarde desta quarta feira (15) às 17h30 no estádio Olímpico a equipe do  Avaí.

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Atacante Léo Itaperuna é apresentado no Vila Nova e diz que atacante no clube precisa ajudar na defesa


O mais novo atacante contratado pelo Vila Nova, Léo Itaperuna,  foi apresentado na tarde desta terça feira (14), pelo Tigrão.

DIVISÃO DE ACESSO - Definida arbitragem para mais uma rodada

A Federação  Goiana de Futebol, divulgou  nessa segunda feira (13),  arbitragem para  a segunda rodada do segundo turno do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

Atlético começa a vender ingressos para o jogo de reabertura do Estádio Antônio Aciolly

As vendas de ingressos para Atlético-GO x Coritiba-PR, sábado (18) às 16h:30 no Estádio Antônio Accioly, começam a ser vendidos nesta terça-feira (14). Os ingressos serão comercializados no CT do Dragão, Estádio Antônio Accioly.

Confirmado!! Atlético x Coritiba será no Estádio Antônio Accioly

A Federação Goiana de Futebol,  confirmou  de forma oficial que o  próximo jogo do Atlético,  diante do  Coritiba, irá acontecer mesmo no estádio Antônio Aciolly, no próximo sábado (18) às 16h30.

Santa Helena contrata meia atacante Ronnifer


Vivendo uma situação ruim no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, o Santa Helena esta buscando reforços para qualificar seu elenco e ainda sonhar com o acesso a elite do futebol goiano em 2019.

André Pitta, candidato a reeleição na FGF, recebe apoio de quatro filiados da cidade de Anápolis

As eleições da Federação Goiana de Futebol devem acontecer nos próximos meses e, a atual diretoria que lançou chapa para a reeleição, esteve nesta terça-feira (13),  na cidade de Anápolis, a convite da maioria das entidades filiadas.

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

DIVISÃO DE ACESSO - Confira a classificação após mais uma rodada


Esta pegando  fogo o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso,  seis  equipes brigam diretamente pelo acesso,

Com golaço de Davyson, Crac vence Evangélica e segue na segunda colocação


O Crac,  fez prevalecer o fator casa e venceu a segunda seguida no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, jogando no  Genervino da Fonseca, o Leão bateu o Evangélica pelo placar de 2x0.

Goiânia vence Goianésia e se consolida no G4


O Goiânia venceu a terceira partida seguida  fora de casa   no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, se apresentando como um forte candidato ao aceso para elite do futebol goiano em 2019.

domingo, 12 de agosto de 2018

Atlético empata com o Criciúma e termina rodada dentro do G4

O Atlético Goianiense, empatou com o Criciúma fora de casa e terminou a 20ª rodada do Campeonato Brasileiro dentro do G4, com 31 ponto.

Trindade vence Santa Helena e volta ao G4

O Trindade esta de volta ao  grupo dos quatro melhores do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, o retorno  veio após vitória em casa pelo placar de 2x0 diante do Santa Helena.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol