Torcida Organizada do Goiás critica gestor de futebol do clube nas Redes Sociais ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Torcida Organizada do Goiás critica gestor de futebol do clube nas Redes Sociais

A torcida organizada do Goiás, Força Jovem,  utilizou as Redes Sociais, para demonstrar seu descontentamento com  o trabalho  realizado até o momento pelo gestor de futebol do Goiás, Tulio Lustosa.

Fazendo duras  criticas ao trabalho  até aqui realizado, em termos de renovação  com jogadores  e novas contratações, confira abaixo o manifesto na íntegra.


Saudações Esmeraldinas!!

É consenso entre nós Esmeraldinos, a preocupação com o rumo que o Goiás está tomando para 2019. 2018 já é passado, já comemoramos, já fizemos festa no estádio, alguns até ficaram sem a festa prometida pelo acesso, caso dos sócios torcedores. 

Porém o que nos preocupa é a evidência de que mais uma vez nosso GESTOR DE FUTEBOL vem demonstrando incapacidade a respeito das renovações, contratações e principalmente dos nomes ventilados, pois o mesmo parece estar à deriva nesse mar que é o mundo das contrações do futebol.

O Gestor está mais preocupado com o que é falado de sua pessoa nas redes sociais do que correr atrás de bons nomes para formação do time que disputará o campeonato mais importante e mais competitivo do país. 

Ressaltamos também um problema muito recorrente no Goiás, contratações que não surtem efeito algum, jogadores que chegam sem critério de contratação, não somam ao elenco, e tornam o elenco fraco e "inchado", fazendo com que o clube vá ao mercado desesperadamente em meio de temporada, para fazer contratações com custo benefício altíssimo e de alto risco, por falta de planejamento no início do ano, justamente antes da pré-temporada. 

É uma tarefa fácil? De modo algum! Por isso se faz necessário alguém gabaritado, com bom trânsito NACIONAL e experiente. Não vemos todas essas qualidades no atual gestor de futebol, haja visto que, o próprio Presidente realizou viagens em busca do técnico Rogério Ceni. 

Pedimos ao GESTOR, que é tão ligado as redes sociais, que olhe os comentários na internet a respeito da contração que ele pretende fazer, mas não olhe os comentários dos Esmeraldinos e sim dos torcedores dos times que esses jogadores estão saindo. A repercussão negativa (para nós) dos nomes é tanta, que chegam a idolatrar nosso Gestor por livrar o clube de tais nomes.

Mais uma vez gostaríamos de relembrar que em 2018, a torcida abraçou equipe, comissão técnica e Diretoria, em prol de um objetivo maior. Apoio em reuniões com jogadores, marketing, presidência e o mais importante, apoio no Estádio. Estádio e elenco aquém de nossas ambições enquanto torcedores do maior clube do Centro-Oeste.

Não pedimos que façam loucuras, pedimos apenas adequação à nova realidade: Série A. Se continuar assim, o Marketing não terá o que vender ano que vem! Passamos 3 longos anos na escuridão porque esquecemos de que a primeira grande verdade de um clube de futebol é sua equipe e seus resultados. Daí desencadeia tudo. Avisamos sobre o Hélio dos Anjos, avisamos sobre janela de transferência, etc. Mas o que importa para alguns dirigentes é apenas o campeonato goiano.

UNIÃO ESMERALDINA – FJG E MOVIMENTOS INDEPENDENTES

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol