Paulo Pelaipe confirma que vai deixar gerencia de futebol do Coritiba e Felipe Albuquerque pode ser anunciado a qualquer momento ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Paulo Pelaipe confirma que vai deixar gerencia de futebol do Coritiba e Felipe Albuquerque pode ser anunciado a qualquer momento

O diretor executivo de futebol Paulo Pelaipe confirmou ao UOL Esporte que deixará o Coritiba em dezembro. "A diretoria vai buscar um profissional com custo menor. A perda de receita vai trazer muitas dificuldades, infelizmente".


O nome que aparece como primeira opção  é do atual diretor de futebol do Vila Nova, Felipe Albuquerque, que segundo a rádio Banda B de Coritiba,  já crava que ele  já certou tudo com o Coxa.

No conselho técnico do Campeonato Goiano de 2019, realizado ontem (08), Felipe Albuquerque  esteve presente, perguntado pela imprensa sobre esta possível negociação,  ele não confirmou mas em momento algum negou, deixando  claro para todo que existe sim esta negociação.

Após o jogo de hoje (09), entre Vila Nova x Figueirense, que poderá definir matematicamente a situação do Vila Nova, podemos   ter  novidades sobre esta questão.

Um comentário:

Unknown disse...

Deus é bom, e vai ouvir nosso apelo. Só falta o presidente renunciar e o empate Maria sair. Seria um otimo presente de Natal.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol