"Hemerson Maria, esta tirando leite de pedra" diz presidente do Vila Nova ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 3 de novembro de 2018

"Hemerson Maria, esta tirando leite de pedra" diz presidente do Vila Nova


Após o fracasso diante do Paysandu,  empate de 0x0  em pleno Estádio Serra Dourada, o presidente do Vila Nova,  Ecival Martins,  mais uma vez isentou o seu treinador por novamente decepcionar a torcida colorada em casa.

Segundo presidente do Vila Nova, se depender dele, Hemerson Maria fica  até o final do seu mandato pelo  bom trabalho que vem desempenhando até aqui.

Mas efetivamente até o momento o trabalho de Hemerson Maria é muito questionado pela torcida do Vila Nova,  não conseguiu  levar o Vila Nova a decisão do Goianão, foi eliminado em casa pelo Ferroviário-CE,  tentou implantar uma nova metodologia  nas categorias de base do clube, como fruto esta sendo um dos piores anos das categorias de clube.

Caso o acesso a Série A  não venha  no final  da temporada,  o clima  irá ficar muito  ruim entre treinador e torcida, que dificilmente irá apoiar Hemerson Maria em mais um temporada.

Um comentário:

Rodrigo disse...

Viajou..... A torcida sabe o que o Maria está fazendo. Sabe tanto que antes do início de cada partida a torcida grita o seu nome. O papel da imprensa não é plantar notícia e nem dar opinião, e sim noticiar algo. Vocês agora viajaram feio.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol