GOIANO 3ª DIVISÃO - Aparecida vence Inhumas e sai na frente na briga pelo acesso ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 25 de novembro de 2018

GOIANO 3ª DIVISÃO - Aparecida vence Inhumas e sai na frente na briga pelo acesso

Na partida de ida do Grupo C da Fase Semifinal do Campeonato Goiano da Terceira Divisão/2018,
vitória de virada do Aparecida sobre o Inhumas por 2x1 no Estádio Zico Brandão em Inhumas, com o time de Aparecida de Goiânia assim ampliando sua vantagem para ser finalista do Campeonato, e principalmente, conquistar o acesso de volta à Divisão de Acesso em 2019.

Para o jogo de volta que acontece no próximo sábado, dia 1º de dezembro, às 16h30 no Estádio Abrão Manoel da Costa em Trindade, em função da reforma do gramado do Estádio Aníbal Batista de Toledo em Aparecida de Goiânia, o Aparecida pode perder até por um gol de diferença que alcança o objetivo do acesso e da Final, enquanto o time inhumense, para tal, terá que vencer por diferença mínima de 2 gols.

A equipe de Aparecida de Goiânia completa quatorze jogos invictos em Goiano da Terceira Divisão agora com onze vitórias e três empates, batendo o recorde do Jaraguá no Campeonato do ano passado de treze partidas invictas.

A diferença é que a invencibilidade do Jaraguá foi em uma única edição da competição, a do ano passado, sagrando-se campeão invicto, ao passo que a do Aparecida foi iniciada no Campeonato de 2016, quando também foi campeão invicto, com sete partidas e as demais este ano.

O Inhumas no seu quarto jogo como mandante na competição, perde sua invencibilidade dentro de seus domínios como também deixa de ganhar seu primeiro jogo. 

fgf.esp.br

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol