COPA GOIÁS SUB-19 Atlético empata com o Trindade e chega a final ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

COPA GOIÁS SUB-19 Atlético empata com o Trindade e chega a final


Goiás x Atlético, a exemplo da Taça Mané Garrincha Sub-17 da 1ª Divisão/2018, também fazem a Final da Copa Goiás Sub-19 da 1ª Divisão de 2018, demonstrando neste momento, uma hegemonia dos dois nestas duas categorias das nossas competições da base.

  
Nesta quarta-feira, dia 7 de novembro, o Atlético se garante na Final da competição ao empatar diante do Trindade por 1x1 como mandante, tornando-se o adversário do Goiás na mesma.
  
Agora Goiás x Atlético fazem a Final da competição, com o time alvi-verde pela melhor campanha ao longo de toda a Copa, jogando a partida de volta em casa e com a vantagem da igualdade de pontos e gols para sagrar-se campeão da Copa Goiás Sub-19 da 1ª Divisão de 2018.
  
Enquanto o time esmeraldino tenta recuperar o título da competição conquistado pela última vez em 2014, quando inclusive sagrou-se penta-campeão da competição, a equipe rubro-negra não ganha a Copa desde a década passada, em 2009.

 A última Final da competição entre ambos foi em 2012 quando o Goiás sagrou-se campeão, tri na época, com duas vitórias por 1x0, ambos os jogos no Estádio Serra Dourada.
  
Na 1ª Fase da Copa, triunfo do Goiás fora de casa por 2x1, enquanto no quadrangular semifinal, um empate por 1x1 com mando do time atleticano no 1º Turno, e outra vitória alvi-verde, desta feita por goleada, em casa por 4x1 no 2º Turno do mesmo.

FGF.ESP.BR

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol