Com contrato para 2019, Wesley Matos fala da frustração e projeta 2019 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 20 de novembro de 2018

Com contrato para 2019, Wesley Matos fala da frustração e projeta 2019


Com  contrato com o  Vila Nova para a próxima temporada, o zagueiro e capitão do time Wesley Matos,  falou  como será a última semana de treinos no clube e o que espera em 2019.


Começar a semana de trabalho não  visando mais nada

"Doeu bastante, não conseguimos chegar na última rodada brigando. Fizemos de tudo, mas acontecem algumas coisas para o Vila que a gente não consegue explicar. Um chute do cara do meio-campo, um desvio e a bola entra, enquanto a gente tenta, martela, o goleiro defende, carimbamos a trave, é impressionante, mas não vamos desanimar não. Vamos jogar o último jogo e honrar a camisa do Vila Nova para, em 2019, voltar mais forte e, se Deus quiser, conseguirmos o acesso". 

O que faltou para o Vila Nova ter conseguido o acesso

"Nós perdemos a classificação na falta de eficiência e falta de competência. Os adversários que subiram foram mais competentes. O que temos de tirar de bom, de proveito, foi que o trabalho foi bem feito, não faltou vontade, mas infelizmente, as coisas não aconteceram".

O que esperar de 2019

 "Posso falar para o torcedor que estarei junto novamente no ano que vem. Além dos jogadores , conversei também com a diretoria que, se eu puder ajudar nas contratações, estou à disposição. Quero estar junto em todos os momentos. Todo mundo quer jogar no Vila. Hoje, o Vila é um clube muito respeitado. Tem jogadores me ligando para saber como estão as coisas aqui e eu só tenho para falar as melhores coisas. Tem que ficar quem vai querer, porque teremos de resgatar nossas energias para voltar mais fortes ainda ano que vem".

Um comentário:

Ruyther toti disse...

Valeu Capitão,chateado por não conseguir o acesso mas satisfeito por ver verdadeiros guerreiros em campo honrado o manto colorado,obrigado e estaremos juntos não que vem por um vila mais forte.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol