Aparecida é o 1º semifinalista da 3ª Divisão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 4 de novembro de 2018

Aparecida é o 1º semifinalista da 3ª Divisão

Dois jogos, um pelo Grupo A e outro pelo Grupo B, abriram neste sábado, dia 3 de novembro, o 2º Turno da 1ª Fase do Campeonato Goiano da Terceira Divisão/2018.


Pelo Grupo A, o Aparecida ao derrotar a Rioverdense por 1x0 em Trindade, onde mandou esse jogo, torna-se o 1º dos quatro semifinalistas do Campeonato, com duas rodadas de antecipação.

Agora fica com o objetivo de garantir a 1ª colocação do grupo, para na semifinal ter a vantagem do jogo de volta como mandante, e, principalmente ter a vantagem da igualdade de pontos e gols para ser finalista da competição, e, mais do que isso, conquistar acesso ao Campeonato Goiano da Divisão de Acesso/2019.

O time de Aparecida de Goiânia completa onze jogos invictos em Goiano da Terceira Divisão agora com nove triunfos e dois empates. 

A equipe do sudoeste do Estado agora fica na torcida para o Mineiros não vencer nenhum de seus dois próximos jogos diante do Raça e do Aparecida, que serão em casa, para ainda buscar a classificação às semifinais, vencendo seus dois últimos compromissos, respectivamente contra o Raça fora de casa e o Mineiros em casa.

Pelo Grupo B, empate sem abertura de contagem para Monte Cristo x Morrinhos em Inhumas onde o time montecristense manda suas partidas no Campeonato, resultado que agradou os outros dois integrantes do grupo, Pires do Rio e Inhumas, em função dos dois pontos perdidos pela equipe morrinhense diante do adversário que teoricamente não luta pela classificação com chance real.

A situação de momento, aponta Morrinhos, Pires do Rio e Inhumas brigando pelas duas vagas e o Monte Cristo praticamente sem condição de conquistá-las.


Fgf.esp.br

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol