Com 53% de aproveitamento, Vila Nova fecha confrontos diretos pelo acesso ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 6 de outubro de 2018

Com 53% de aproveitamento, Vila Nova fecha confrontos diretos pelo acesso


O Vila Nova encerrou neste sábado (06), a sequência pesada que teve na  Série B,  quando  enfrentou nos último cinco jogos,  cinco  adversários diretos pelo acesso.

O Tigrão conquistou 53% dos pontos disputado, de 15 em jogo, o Vila Nova ficou com 8 pontos.


O primeiro desafio foi contra o Coritiba em casa, quando venceu pelo placar de 2x1, depois saiu para enfrentar o CSA, também conquistando uma vitória por 2x1, logo em seguida pelo  o líder da competição, Fortaleza, quando perdeu pelo placar de 2x0,  única derrota nesta sequência, depois recebeu Guarani, quando empatou por 1x1 e fechou esta sequência diante do Atlético, quando empatou pelo placar de 2x2.

Resta agora oito jogos para o Vila Nova, para finalizar a Série B de 2018, sendo que serão cinco jogos em Goiânia e apenas três longe de seus torcedores.

Deste oito  jogos,  cinco  serão contra equipes que estão  brigando contra o rebaixamento, Boa Esporte, Juventude e Paysandu em casa, Brasil de Pelotas e São Bento fora de casa e três contra equipes que não  brigam pelo acesso e dificilmente correm  risco de rebaixamento, Figueirense e Criciúma em casa e Londrina fora de casa.

Para brigar com  acesso, o Vila Nova somando  16 pontos,  cinco vitórias e um empate conseguirá seu acesso a Série A de 2019. Confira os jogos restante do Vila Nova.

Vila Nova
Jogos em casa                            Jogos fora
                                     
Boa Esporte                                Londrina
Juventude                                   Brasil de Pelotas
Paysandu                                    São Bento
Figueirense
Criciúma       

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol