Vila Nova encara Juventude, podendo terminar a rodada a 2 pontos segundo colocado ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 20 de outubro de 2018

Vila Nova encara Juventude, podendo terminar a rodada a 2 pontos segundo colocado

O Vila Nova,  tem hoje (20) às 16h30 no Estádio Serra Dourada, a partida mais importante do ano de 2018, diante do Juventude.


Caso o resultado positivo  venha, o Vila Nova poderá terminar a rodada com 51 pontos,  mesmo  número de pontos do quarto colocado, CSA,  e ficar apenas 2 pontos do  segundo colocado, que hoje é o Goiás com 53 pontos, desde que o Avaí não  vença em casa a equipe do Oeste.

Com os resultados até aqui desta rodada, o jogo desta tarde passa  a ter  ainda mais caráter  decisivo, pois insere o Tigrão de vez na briga pelo acesso.

Hemerson Maria,  como  sempre faz  deixou duas dúvidas no ar, Moacir ou  Wellington Reis no meio e Rafael Silva ou Vinicius Leite no ataque.

O treinador do Juventude, perdeu o lateral-esquerdo Neuton foi julgado nesta sexta-feira (19) pela expulsão diante do Londrina e foi apenado em duas partidas, terá que cumprir a última diante do Vila Nova.
Em compensação terá os retornos do  lateral Felipe Mattioni, o meia Leandrinho e o atacante Elias voltam e serão titulares nas vagas de Vidal, Caio Rangel e Douglas Kemmer.

Ficha do jogo

Árbitro: Paulo Henrique Vollkopf (MS)
Assistentes: Eduardo da Cruz (MS) e Leandro Ruberdo (MS)

Vila Nova: Rafael Santos; Maguinho, Wesley Matos, Giaretta e Gastón Filgueira; Geovane, Moacir (Wellington Reis) e Alan Mineiro; Mateus Anderson, Elias e Vinícius Leite (Rafael Silva).
Técnico: Hemerson Maria.

Juventude: Douglas; Felipe Mattioni, Micael, Rafael Bonfim e Bertotto; Rodrigo, Lucas e Leandrinho; Denner, Hugo Sanches e Elias.
Técnico: Luís Carlos Winck.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol