Único atleta presente em todas as vitórias do Avaí no ano, Judson mira duelo diante do Goiás: ”Decisivo” ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Único atleta presente em todas as vitórias do Avaí no ano, Judson mira duelo diante do Goiás: ”Decisivo”

Terceiro colocado da Série B, com 52 pontos somados, o Avaí volta a campo na próxima sexta-feira (26). Fora de casa, o Leão da Ilha terá um duelo decisivo diante do Goiás, vice-líder da segundona.


Quem deverá compor o meio-campo azurra diante do Goiás é o volante Judson, que tem se destacado pelo Avaí em 2018. O camisa 93 é o único atleta que atuou em todas as 24 vitórias do time catarinense na temporada. Feliz pela marca, ele celebra o bom momento. ”Fico muito feliz por ter participado de todas as vitórias do Avaí neste ano, é muito bom poder ajudar a equipe. Não jogo sozinho. O grupo todo tem mérito nisso. Temos um elenco muito unido e vamos juntos em busca do nosso maior objetivo, que é o acesso”, disse o atleta, de 25 anos, que já defendeu o Leão da Ilha em 123 partidas.

Ciente da importância do confronto com o Goiás, Judson espera um Avaí atento diante da equipe alviverde. ”Temos mais uma decisão pela frente e tenho certeza que será outro jogo complicado. Mesmo fora de casa, acredito que a nossa equipe tem condições de realizar uma boa partida. Nesse tipo de jogo cada detalhe conta muito, então é manter o foco durante os 90 minutos para buscar um bom resultado em Goiânia”, concluiu o volante.

O duelo entre Goiás e Avaí acontece na próxima sexta-feira, às 21h30, no estádio Olímpico de Goiânia. A partida será válida pela 33ª rodada da Série B.
 

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol