Torcida esgota ingressos e Goiás é goleado pelo Avaí ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 27 de outubro de 2018

Torcida esgota ingressos e Goiás é goleado pelo Avaí


O que era um prenuncio de uma grande festa no estádio Olímpico, terminou  com uma indignação  dos mais de 10 mil torcedores do verdão, que compareceu ao jogo  Goiás 0x3 Avaí.


Antes de começar o jogo, a festa da torcida era muito grande, com  a derrota do seu maior rival para o Londrina, tudo se encaminhava para uma noite perfeita.

O que ninguém contava é que o time iria fazer uma de suas piores partidas em casa neta Série B,  sendo  goleado pelo Avaí pelo placar de 3x0.

Com a derrota o Goiás cai para a quarta colocação, fica a 2 pontos do quinto colocado, Vila Nova. Na próxima rodada enfrenta o Criciúma fora de casa, com a obrigação de vencer, para não deixar o G4.

Ficha do jogo

Renda: R$ 190.880,00
Público: 10.488 pagantes; 12.160 total

Cartões amarelos: Giovanni e Lucão (GOIÁS); Getúlio (AVAI)

Gols: Getúlio 1′ 1T, Renato 5′ 1T e Daniel Amorim 3′ 2T (Avai)

GOIÁS: Marcos; Caíque Sá, David Duarte, Edcarlos e Ernandes; Gilberto, Giovanni (Felipe Gedoz) e Renato Cajá (Tiago Luis); Michael, Robinho (Júnior Viçosa) e Lucão
Técnico: Ney Franco

AVAÍ: Kozlinski; Guga, Marquinhos Silva, Betão e Igor Fernandes (Yuri); Judson, Matheus Barbosa e Pedro Castro; Renato, Getúlio (André Moritz) e Daniel Amorim (Jones Carioca)
Técnico: Geninho

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol