Precisando vencer o clássico, Hemerson Maria tem dúvida para definir o Vila Nova ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Precisando vencer o clássico, Hemerson Maria tem dúvida para definir o Vila Nova


O treinador  do Vila Nova, Hemerson Maria,  esta com uma dúvida no meio campo para o clássico do próximo sábado (06) às 16h30 no Estádio Antônio Aciolly diante do Atlético.


A dúvida esta entre Washington que  foi titular no empate de 1x1 com o Guarani no Serra Dourada,  ou se volta  Wellington Reis, que foi titular na maioria dos jogos do Vila Nova nesta competição.

Se ele optar por Washigton, a tendência que ele terá uma Vila Nova um pouco mais ofensivo no  caso de Wellington Reis, fica um time mais precavido, para jogar nos contra ataques.

Certeza o treinador tem na lateral esquerda, Gaston volta ao time titular e Diego Giaretta  volta a compor  a zaga ao lado de Wesley Matos.

O time do Vila Nova que deve jogar o clássico deverá ter a seguinte formação: Mateus Pasinato, Moacir, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gaston, Geovane, Washigton  ou Wellington Reis e Alan Mineiro,  Mateus Anderson, Rafael Silva e Lucas Braga.

Um comentário:

Olavo Barbosa disse...

Sei que tenho sido um tanto quanto redundante em minhas observações mas, não é possível que ninguém vai fazer nada!
Ano passado dentro de campo, esse medroso e limitadíssimo do Hemerson Maria foi o principal responsável pelo não acesso do Vila.
E este ano tudo já começa a repetir, é só afunilar ele começa a retrancar ainda mais o time, não consegue fazer nenhuma alteração, o time só tem um esquema de jogo, é fraco demais!
Com ele o Vila não irá para a Série A!

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol