Perdido! Alex Silva, Felipe Gedoz e mais três jogadores serão novidades no Goiás para enfrentar o Criciúma. ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Perdido! Alex Silva, Felipe Gedoz e mais três jogadores serão novidades no Goiás para enfrentar o Criciúma.


O treinador Ney Franco, realizou  na manhã desta terça feira o último treinamento em Goiânia antes do jogo de quinta feira (01) contra o Criciúma em Santa Catarina.


Com os último resultados  ruins, duas derrotas seguidas, o treinador deve  fazer algumas alterações na equipe titular,  Victor Ramos deve entrar no lugar de Ed Carlos, Geovani suspenso   será substituído  por João Afonso, na lateral direita Caique Sá perde a posição para Alex Silva, Renato Cajá será substituido por Felipe Gedoz e na frente Maranhão deve  formar o ataque com  Michael e Lucão.

Com isto  a formação titular será esta:  Marcos; Alex Silva, David Duarte, Victor Ramos e Ernandes; Gilberto Júnior, João Afonso e Felipe Gedoz; Michael, Maranhão e Lucão.

A equipe do Goiás já embarcou para Santa Catarina, nesta quarta feira (31), realiza o último treinamento visando  esta importante partida, uma derrota poderá tirar o time do G4 na reta final da Série B.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol