Ney Franco sente derrota para o CRB e deve mudar quatro jogadores no Goiás ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Ney Franco sente derrota para o CRB e deve mudar quatro jogadores no Goiás


A derrota do Goiás para o  CRB, na última rodada pelo Campeonato Brasileiro da Série B, pelo placar  de 2x0, ainda esta causando  alguns danos dentro do Goiás.


O treinador Ney Franco, confirmou nesta quinta feira (25), que deverá  alterar a equipe titular que perdeu para o CRB na última sexta feira (19), até quatro  posições podem sofrer mudanças.

A primeira mudança já confirmada, acontece no miolo de zaga, com a saída de Ed Carlos para a entrada de Victor Ramos, jogador  se recuperou de uma contusão e volta  a equipe titular.

As outras possíveis mudanças, o lateral direito ALex Silva,  muito criticado pela torcida Esmeraldina, pode estar perdendo posição para Caique Sá, no meio campo Renato  Cajá pode perder posição para Felipe Gedoz, no ataque, Rafinha que não  foi bem diante do CRB, corre o risco de deixar a equipe titular para a entrada de Robinho.

Ney Franco,  espera que com essas alterações a equipe  volte a  apresentar um bom futebol e volte a vencer em casa, que já são duas partidas seguidas sem  ganhar os 3 pontos.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol