Naylhor e Wellington Reis deverão ser as novidades do Vila Nova, para a decisão contra o Londrina ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Naylhor e Wellington Reis deverão ser as novidades do Vila Nova, para a decisão contra o Londrina


O Vila Nova, encerrou na manhã desta quarta feira (24)  seu  treinamento em Goiânia para a decisão da próxima sexta feira (26),  diante do Londrina no Estádio do Café às 19h15.

Sem poder contar com o zagueiro e capitão Wesley Mattos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Hemerson Maria em  entrevista coletiva nesta quarta feira, já adiantou que Naylhor  será o  substituo.

Outra mudança que pode acontecer no time será no meio campo, com a saída de Moacir para  entrada de Wellington Reis, por se um jogo  fora de casa, em que a equipe adversária deve pressionar o Vila,  Wellginton Reis tem uma característica de marcação mais forte que de Moacir,  mudança ainda não confirmada por Hemerson Maria.

Com essas duas mudanças o time para  encarar o Londrina, teria  a seguinte formação: Rafael Santos, Maguinho, Naylhor, Giaretta e Gaston, Wellington Reis, Geovane e Alan Mineiro, Mateus Anderson, Rafael Silva e Vinicius Leite.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol