Lateral do Goiás, Ernandes pede foco à equipe em duelo com CRB ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Lateral do Goiás, Ernandes pede foco à equipe em duelo com CRB


Após vencer o Juventude de virada, por 5 a 3, o Goiás volta a campo na próxima sexta-feira (19), às 19h15, contra o CRB, no estádio Rei Pelé.
A quatro pontos do líder Fortaleza, o lateral Ernandes espera dificuldades no duelo e pede concentração durante os 90 minutos a equipe do Goiás.

– Temos um jogo complicadíssimo pela frente contra o CRB. A equipe deles quer sair da situação incômoda que se encontram e jogarão em casa. Precisamos nos manter focados e atentos durante os 90 minutos. Respeitá-los muito, mas procurar o resultado positivo que é fundamental nessa reta final – disse.

O atleta foi titular em 23 dos 24 jogos que atuou desde que chegou ao Alviverde e ainda não experimentou o banco de reservas na série B. Ernandes, que foi às redes duas vezes, deu crédito ao grupo e a comissão técnica pela confiança em seu futebol.

– É um momento sem dúvida alguma especial. Tenho conseguido uma regularidade muito grande. Desde que cheguei, pude jogar todos os jogos. Tenho a confiança do grupo e da comissão técnica e isso me dá confiança e ânimo pra evoluir ainda mais – comentou o lateral.

Com Ernandes em campo, o Goiás ganhou 16 das 23 partidas que jogou, empatou três vezes e só perdeu quatro. São 51 pontos conquistados, em 69 disputados com um aproveitamento de aproximadamente 74%.

– Uma felicidade muito grande estar representando a camisa do Goiás e conseguir essa boa campanha. Estamos felizes pelo momento que estamos vivendo mas com os pés no chão para nos manter concentrados nessa reta final. Estamos em uma boa situação na tabela, mas precisamos estar nessa situação ao término do torneio – afirmou.

CBF.com.br

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol