Goiás x Avaí - Verdão quer se manter no G4 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Goiás x Avaí - Verdão quer se manter no G4


Para se manter dentro do G4, o Goiás tem um compromisso complicado nesta sexta feira (26), às 21h30 no Estádio Olímpico, diante do quarto colocado a equipe do Avai.


Vencendo ou empatando o Verdão segue tranquilamente dentro do G4, em caso de derrota e uma vitória do Vila Nova, o Goiás deixa o G4.

Para não correr nenhum risco de  falar em crise, o Verdão espera com o apoio de seus torcedores conquistar a vitória e seguir a passos firme ao acesso a Série A em 2019.

Ney Franco deixou várias dúvidas na escalação, com relação ao time que perdeu na última rodada para o CRB, pelo lado do Avaí o treinador Geninho  não terá sem principal atacante, Rodrigão esta suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Ficha do jogo

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Vinicius Melo de Lima (RN)

Goiás: Marcos; Alex Silva (Caíque Sá), Victor Ramos, David Duarte e Ernandes; Gilberto, Giovanni e Renato Cajá (Felipe Gedoz); Michael, Lucão e Rafinha (Robinho).
Técnico: Ney Franco

Avaí: Kozlinski; Guga, Marquinhos Silva, Betão e Igor Fernandes; Judson, Matheus Barbosa e Pedro Castro; Renato, Getúlio e Jones Carioca (Daniel Amorim).
Técnico: Geninho

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol