Faltando apenas 3 vitórias para retornar a elite do Futebol Brasileiro, Goiás já começa a mirar o titulo da Série B ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Faltando apenas 3 vitórias para retornar a elite do Futebol Brasileiro, Goiás já começa a mirar o titulo da Série B


Após um começo muito ruim  do Goiás no Campeonato Brasileiro, o final da Série B caminha para o sonho da torcida do Verdão,  que é o retorno a Série A em 2019.


Com a vitória espetacular  diante do Juventude pelo placar de 5x3, após terminar  o primeiro tempo  perdendo de 2x0, o Goiás  se aproximou muito  do acesso a Série A em 2019.

Restando ainda sete jogos para finalizar a competição, o Goiás terá que vencer apenas três jogos para garantir seu acesso.

A contagem  regressiva a torcida  esmeraldina já começou e alguns torcedores sonham ainda com o titulo da competição, uma vez que a distancia para o líder Fortaleza, caiu para apenas  4 pontos.

O próximo compromisso é novamente fora de casa, desta vez diante do CRB,  outra equipe que briga contra o rebaixamento, uma vitória se aproxima ainda mais do acesso e coloca o Verdão de vez na briga pelo  titulo.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol