Elvis Mendes assume presidência da Aparecidense, após Wilsinho compor diretoria de André Pitta na FGF ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Elvis Mendes assume presidência da Aparecidense, após Wilsinho compor diretoria de André Pitta na FGF

A Associação Atlética Aparecidense conta agora com um presidente interino.
O até então presidente executivo, Wilson Queiroz Brasil Filho, também conhecido como Wilsinho, renunciou ao cargo.   Elvis Carlos Mendes, atual presidente do Conselho Deliberativo do clube, passa a responder pelo Camaleão.


Wilsinho, dirigente que muito fez pelo futebol do Azulão faz parte da nova diretoria da FGF, como segundo vice de André Pitta. A chapa do atual presidente da entidade foi reeleita nesta segunda (22) com 46 votos a 27 da oposição.   


Wilsinho,  dirigente que esteve no cargo nas últimas temporadas desenvolveu um excelente trabalho e prova disto, é a composição da nova diretoria do mandato 2019/2022 na Federação. Vale lembrar que, a Associação Atlética Aparecidense também irá passar por uma eleição, um dia após a da FGF, no dia 5 de novembro.  


Elvis Mendes estava a frente do conselho deliberativo, e devido aos outros dois vices terem renunciado por interesses particulares, ele é o primeiro nome a assumir a presidência da entidade. Além de assumir o Camaleão até o dia da eleição, Elvis também é o candidato para assumir oficialmente o cargo para o próximo mandato da Aparecidense. 


 Goiano de 41  anos, Elvis já está no meio do futebol a um bom tempo. Como conselheiro entrou na Aparecidense na temporada de 2005 e desde 2016, tem feito parte efetiva da diretoria do Azulão. Casado com Elisangela e pai de três filhos, Elivis está ciente da responsabilidade de estar a frente de uma equipe de respeito e credibilidade. 

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol