Confira os jogadores do Londrina que estão relacionados para enfrentar o Goiás ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Confira os jogadores do Londrina que estão relacionados para enfrentar o Goiás

A equipe principal do Londrina Esporte Clube viajou com 21 jogadores para o desafio diante do Goiás.
A partida, válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, começa às 20h30 desta terça-feira (2) no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia. Invicto e sem sofrer gols há quatro rodadas, o Tubarão busca de aproximar dos líderes da competição.

Jogadores convocados para a partida contra o Goiás:
Para o gol: Alan, Guilherme e Vagner;
Para as laterais: Lucas Ramon, Matheuzinho e Sávio;
Para a zaga: Leandro Almeida, Lucas Costa e Matheus Mancini;
Para o meio de campo: Anderson Leite, Dudu, Germano, Higor Leite, João Paulo, Maylson, Moisés e Patrick Vieira;
Para o ataque: Dagoberto, Felipe Marques, Paulinho Moccelin e Thiago Ribeiro.

Ausências e retornos
O atacante Dagoberto está novamente na lista de convocados. Recuperado de uma entorse de tornozelo, o jogador participou normalmente as três sessões de treinos de preparação para o duelo desta terça e está com a delegação. O goleiro Guilherme e os volantes Maylson e Moisés também são novidades em relação ao time que enfrentou o Juventude.

Titular da equipe nas últimas dez rodadas, o volante Jardel está fora da partida no Estádio Olímpico. Cumpre uma partida de suspensão devido ao acúmulo de três cartões amarelos. O atacante Jô também é desfalque, após o cartão vermelho que recebeu em Caxias do Sul. Ambos voltam a ter condições de atuar na próxima rodada – sábado (13), às 21h, diante do São Bento, no Estádio do Café.

Dagoberto_Londrina_01-10-2018_Foto_GustavoOliveira_02_
O atacante Dagoberto embarca com a delegação para Goiânia
Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

O zagueiro Dirceu também está fora desta partida, recuperando-se de uma lesão no tornozelo direito. Os laterais Igor Miranda (recuperação após cirurgia no joelho) e Victor Luiz (lesão na coxa), o volante Lorenzi (lesão no joelho), além do meio-campo Matheus Olavo e do atacante Safira (ambos em recuperação após cirurgia no joelho) continuam com agenda no Departamento Médico.

O zagueiro Luizão (lesão na panturrilha) está liberado do DM, mas continua em trabalho de condicionamento físico pós-lesão com a equipe de preparação física.

O atacante Carlos Henrique também está aos cuidados dos profissionais da Preparação Física alvicelste, para treinos específicos de condicionamento físico.

Programação
Atletas, membros da comissão técnica e todo o estafe londrinense embarcaram na tarde desta segunda-feira (1) ao Centro-Oeste.

Por conta do atraso de um dos voos, o Departamento de Logística do clube precisou agir rápido. Dessa forma, parte da delegação seguiu com um voo que fará conexão em São Paulo. Outro grupo seguiu para Guarulhos-SP. O primeiro grupo chega no fim da tarde à capital goiana. O outro, já no período da noite.

Após se instalar no hotel, o time já cumpre agenda de concentração. Último compromisso dela, a preleção está prevista para as 18h10 desta terça-feira. O retorno ao Norte do Paraná será na quarta-feira (3).

RobertoFonseca_Moises_AndersonLeite_Londrina_01-10-2018_Foto_GustavoOliveira_01_
O técnico Roberto Fonseca conversa com os volantes Moisés e Anderson Leite durante o deslocamento a Goiânia

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

Comunicação: Londrina

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol