Chapa Federação para os Clubes está registrada para as eleições da FGF ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Chapa Federação para os Clubes está registrada para as eleições da FGF


A chapa Federação para os Clubes, encabeçada pelo desportista e empresário Lélio Vieira Carneiro Júnior, confirmou na tarde desta quarta-feira (17) sua participação no pleito que promete mudar a cara da Federação Goiana de Futebol (FGF) e cuja votação está marcada para o próximo dia 22: registrou-se na entidade, cumprindo todas as exigências do estatuto da federação.


“Foram meses discutindo o futuro do esporte e esperamos poder promover realmente a transformação que o futebol goiano espera", afirmou o presidente da chapa. Lélio Júnior vem aglutinando em torno de si lideranças desportivas de todo o Estado, ansiosos por uma mudança no modelo de gestão da entidade, governada há décadas por um mesmo grupo.

Nas últimas semanas, tem crescido o número de clubes e ligas que, além de declarar apoio, fazem questão de manifestar publicamente a decisão de integrar o movimento em torno de uma nova FGF. É o caso de Thiago Maggioni, presidente Associação Esportiva Jataiense, para quem Lélio tem tido a habilidade de conduzir democraticamente os debates.

"A pacificação começa pela liderança. Saber ouvir, colher sugestões entre dirigentes e torcedores é essencial. É básico para o sucesso coletivo. Uma gestão democrática harmoniza as relações e é fator essencial ao sucesso coletivo. É necessário isto aqui em Goiás. Por isso, meu apoio é pra chapa Federação Para os Clubes, encabeçada pelo amigo Lélio Júnior", disse.

Confira quem integra a Chapa Federação para os Clubes:
Presidente: Lélio Vieira Carneiro Júnior
1º vice-presidente: Marcos Aurélio Egídio da Silva
2º vice-presidente: Jefferson Tanduí Morais

Membros efetivo do Conselho Fiscal:
Leonardo Ottoni Vieira
Marcos Martinez
Lucas Miguel Faria Barbosa

Membros suplentes do Conselho Fiscal:
Rivas Rezende da Costa Filho
Fernando Bittar Fróes
Claudina Ramos Caiado


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol