São Luíz apoia Pitta para que a FGF continue em “boas mãos”, afirma presidente da filiada ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 4 de setembro de 2018

São Luíz apoia Pitta para que a FGF continue em “boas mãos”, afirma presidente da filiada

A eleição da Federação Goiana de Futebol esta se aproximando e o atual presidente da entidade e candidato a reeleição, André Pitta, segue na busca por apoio.
Após diversas filiadas manifestarem estar ao lado do mandatário nas últimas semanas, chegou à vez da equipe de São Luis de Montes Belos.

O encontro, realizado em São Luis, contou também com a presença do vice-presidente  Candido Rodrigues, presidente do conselho deliberativo Hamilton de Brito, os conselheiros Sebastião Nolberto e Selma Leão, e Warley Ferreira empresário local que apoia a equipe.  Eduardo Leão, presidente executivo da filiada, ressaltou a importância do trato da atual gestão com o time do São Luiz e que por isso, André pode contar com o seu apoio.

“Declaramos apoio ao André Pitta, juntamente ao Ronei, muito também pelo que eles estão fazendo pelo São Luiz. Nós estamos com essa proposta de renovação do clube, de reestruturação e nesse período nós fomos muito bem atendidos na Federação.  Com muita seriedade as coisas bem pontuadas,  e a gente acredita muito no trabalho deles e isso vai de encontro com o que o São Luiz espera”, declarou.

A equipe monte-belense é a atual vice-campeã do Goianão da 1ª Divisão com a categoria Sub-17.  Título que coroa o trabalho da atual diretoria. A mesma diretoria que hoje, confia no trabalho que está sendo desenvolvido na FGF.  “Acreditamos muito na reeleição e tudo na vida você tem que tentar sempre fazer o melhor. A Federação está em boas mãos, ela vem crescendo”, afirmou Eduardo.

Quem também declarou apoio à reeleição de André Pitta, por acreditar na seriedade do trabalho realizado, foram as seguintes equipes: Goiás, Vila Nova, Goianésia e Aparecidense. Grêmio Anápolis, Liga Anapolina e Santa Cruz. Crac, Trindade, Mineiros, Iporá, Liga Iporaense e Umuarama. Independente de Rio Verde, Liga Rioverdense, Atlético Rioverdense e Evangelica. As seguintes equipes amadoras da região metropolitana de Goiânia: Canedense, Aliança, Atletas de Jesus, Flugoiania, Campinas, Desportivo Real, Belavistense, Campineira, Abadia, Independencia, Jardim América e Futebol Arte.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol