Na reta final da Série B Batalhão de Eventos pune torcidas de Goiás e Vila Nova ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Na reta final da Série B Batalhão de Eventos pune torcidas de Goiás e Vila Nova

Facebook BPMEVE
Estamos entrando na reta final do Campeonato Brasileiro da Série B,  onde Atlético, Goiás e Vila Nova brigam diretamente pelo acesso a Série A de 2019.


O Batalhão de Eventos do Estado de Goiás, publicou uma nota notificando e punindo as torcidas organizadas de Goiás e Vila Nova, após conflitos entre as torcidas.

Confira a Nota do Batalhão de Eventos

Após os acontecimentos recentes onde houveram emboscadas e retaliações por partes das Torcidas Organizadas Força Jovem do Goiás e Esquadrão Vilanovense estão suspensas todas as liberações de materiais para os próximos jogos. 

Desta forma fica suspenso a entrada das faixas, bandeiras e instrumentos musicais destas Torcidas Organizadas dentro dos estádios onde serão realizadas partidas do Goiás E.C. e Vila Nova F.C..

O comando do Batalhão de Eventos convoca as diretorias das duas torcidas a se reunirem para tratar de tais incidentes e tentar colocar um fim a esta onda de conflitos no deslocamento e fora do estádio, por parte de bandidos que insistem em se infiltrar nas Torcidas Organizadas causando enorme desgaste para a existência das entidades Torcidas Organizadas no esporte Goiano. 

Este comando aguarda o posicionamento das diretorias de ambas as torcidas para o agendamento da reunião. 
A liberação dos materiais será tratada em pauta da reunião. 

Atenciosamente,

Ten. Cel Arantes - Comandante do BPMEVE.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nunca vi uma briga de torcida com uso de instrumentos da bateria. Dentro do estádio nao houve briga. Querem que o futebol goiano cresça mas aqui dentro msm tem gente torcendo contra.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol